Como é trabalhar na Studio W?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Assistente de CabeleireiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: o lugar e luxuoso com clientela grande.

Contras: trabalha-se muito, ganho é muito pouco.

😚😚😚

Auxiliar de Cabeleireiro

Prós: Cartela de clientes exelente, ambiente limpo e organizado , profissionais qualificados, responsabilidade, organização e muita disciplina forma o stuido w.

Contras: Precisam abrangir o crescimento dos auxiliares, ou aumentar as comissões , o cansaço é imenso em busca de uma vaga para ser recinhecido la dentro...

Conselhos para presidência: Estabeleçam metas de empenho para os auxiliares, oportunidades de montar mechas, de crescer em pelo menos 1 ano ....

Auxiliar de CabeleireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudavel, com ótimo atendimento e eficacia. Não deixa a desejar para seus clientes. O lugar é bem localizado. Horário bem flexíveis.

Contras: Não ter muitas oportunidades de crescimento na carreira. Não oferecer outros beneficios. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: Possuir uma postura constante de respeito com os funcionários, o público externo e os fornecedores é algo que torna a empresa atraente. Não basta cuidar dos interesses próprios, é preciso fazê-lo pensando também nos outros elos da corrente..

boa empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa empresa , da para se crescer la dentro , boa comunicaçao , empresa transparente , trabalha em conjunto , entre outros.

Contras: nenhum.

Conselhos para presidência: Lideres e gerentes honestos e imparciais.

Tudo posso naquele q me fortalece

Vendedor Comissionado

Prós: Muito correta com os funcionários

Contras: Falta de cumunicacao entre. Gerentes

Conselhos para presidência: Fofocas

Studio W