Como é trabalhar na Studio Fiscal?

Uma empresa que te dá possibilidades de aprender

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os companheiros de trabalho, normalmente muito bons no que se propõem a fazer, além de haver união entre as pessoas, todos focados num objetivo comum. As oportunidades de aprendizado são imensas e isso torna o desafio prazeroso. Mesmo com alguns desafios, foi um prazer trabalhar na empresa (com pequenas ressalvas).

Contras: O salário, a falta de benefícios, alguns constrangimentos causados por gestores não tão qualificados ou até com pouco tato no quesito de gestão de pessoas. Outra coisa bem desconfortável e a forma como nossas idéias são tratadas, além de sermos lembrados, por alguns gestores, que não somos pagos para pensar, mas para executar o que eles "ordenam". Complicado o sentimento de impotência e de se sentir um desqualificado.

Conselhos para presidência: 1- Ouçam um pouco mais os funcionários de SP, não são frescos, apenas prezamos condições aceitáveis de trabalho. 2- Melhorem os benefícios e salários, isso aumenta a produtividade de maneira absurda e vende a imagem que a Studio preza. 3- Invistam na qualificação dos gestores, eles precisam aprender a gerir, isso em caráter de urgência para garantir a retenção de talentos.

Studio Fiscal

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE