Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Studio Fiscal?

20 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.46
  • Remuneração e benefícios
    1.92
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa Não Valoriza

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom relacionamento com a equipe, bom para aprender apenas isso, .

    Contras: Péssima Gerencia, nenhuma consideração e valorização com o funcionário, estrutura de TI horrível, ninguém pensa em soluções apenas em gambiarras, nenhuma qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Escutar e Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Crescimento profissional de cargo, mas salários horríveis

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo lugar para crescimento profissional de cargo. Equipe muito unida e colaborativa. Nova sede ficou linda com bastante mármore, elevadores panorâmicos, cascata, tem até uma lancheria (terceirizada) dentro.

    Contras: Empresa familiar que cresceu e permanece com o mesmo pensamento antigo. Pensam apenas no luxo e ostentação (Cavalos Monumentais, imitação de ouro, ...), entretanto os salário são péssimos e o vale refeição muito abaixo da região. Não tendo nenhum outro tipo de beneficio. A diretoria é cheia de regrinhas sem nexo (Saída exclusiva de Diretor, Gerente e trabalhadores que são amigos da diretoria, o restante sai pela porta dos fundos), apenas diretor e gerente podem tomar chimarrão e comer lanche, o restante não pode. Segurança da informação zero, a sala de servidores não tem nenhuma proteção e sua porta nunca é chaveada, entretanto os diretores tem acesso biométrico ao seu andar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa.

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa empresa para desenvolver e aprimorar conhecimentos, altas possibilidades de crescimento dentro do setor e até mesmo dentro das empresas do grupo.

    Contras: Gestão desqualificada, sem hierarquia definida claramente, ideologia do bombeiro, vivendo para apagar incêndios e nunca para solucionar os problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista Tributário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimo Ambiente de trabalho e muitos investimentos internos para o melhor aprendizado do funcionário

    Contras: Remuneração dos funcionários abaixo do valor de mercado, pouca chance de crescimento e rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Equiparação de salários e processos internos para ocupar vagas proporcionando mais chances de crescimento e motivando funcionários a ficarem na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    "Pra quem tá começando"

    Consultor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Constantes treinamentos, verdadeira escola da área contábil, networking, há bastante eventos internos e externos que podem contribuir para carteira de clientes.

    Contras: VR muito baixo e ainda descontam para a região. Presidência só se preocupa com números, gerencia mal preparada, pressão por resultados, faltam condições minimas nas instalações para o funcionário, como um simples banheiro.

    Conselhos para presidência: Sua empresa só será melhor se você investir no que é mais precioso que é o capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A empresa tem muito a crescer

    Analista Fiscal

    Porto Alegre, RS


    Prós: É possível aprender muito sobre a área tributária. Considerando também que poucas pessoas conhecem sobre aquilo que se aprende. Apresenta uma possibilidade de crescimento muito grande.

    Contras: A pressão por resultados é muito alta. A empresa não oferece muitos benefícios para o funcionário, além de não ser muito convidativa para o permanecimento dos mesmos. A rotatividade é alta.

    Conselhos para presidência: Precisa se preocupar mais com os funcionários de uma forma geral, principalmente com pequenos mimos, que não costumam serem muitos caros e dão uma boa contribuição na satisfação do trabalhador. A empresa também precisa de uma padronização maior e de melhores gestores, além de diminuir a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A empresa necessita ainda de melhorias para o potencial que quer atingir.

    Analista de Cobrança

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa oferece algumas oportunidades, porém nem sempre para quem tem mais competência para exercer a atividade proposta, agora eles estão construindo um plano de carreira e pensando em implementar algum tipo de auxílio educação.

    Contras: Oportunidades nem sempre são oferecidas a quem tem maior capacidade, as oportunidades são oferecidas apenas a quem tem maior proximidade com pessoas influentes.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito luxo e nenhuma valorização profissional!!!

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Apenas dois pontos a destacar: Localização e Horário de Trabalho. Localização bem central e Horário de Trabalho flexível, com 1 hora e meia de almoço.

    Contras: Em termos de funcionário vs empresa: a empresa foca em exibir poder e luxo aos seus colaboradores e exige a mesma atitude... quem não se encaixa no "jogo" não é bem visto, independente se o colaborador tiver a parte técnica bem desenvolvida. Uma empresa onde a maioria dos gestores estão onde estão por indicação, não por competência. Não aconselho PROFISSIONAIS DE VERDADE a trabalharem na mesma... a não ser que você goste do "jogo" de aparências e tenha estômago para puxar saco do alto escalão para subir de cargo.

    Conselhos para presidência: - Valorizar os funcionários que possuem um desenvolvimento técnico e cultural acima do esperado. Por mais que às vezes o social não seja o melhor. - Rever a maneira como é feita a contratação dos colaboradores. Se for por indicação, analisar se de fato a pessoa é competente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Avaliação Grupo Studio

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Grupo de trabalho é muito bom, ambiente, nova sede, contato com os superiores. Oportunidades de crescimento para quem mostra resultado também existe o reconhecimento.

    Contras: Não existe plano de carreira claro. Gestão do Diretor Operacional é ultrapassada, não pensando no desenvolvimento do colaborador. Existe politicagem, onde quem "puxa o saco" é reconhecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa que não se importa nada, com seus funcionários

    Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não tenho pontos positivos a serem apontados. É como elogiar um lugar onde só se preocupam com alguns números, nada fidedignos, com horários. Seria uma ótima empresa no século XXIV

    Contras: Muito preocupados em impressionar na contratação, nenhum respeito ao local de trabalho, remuneração, fidelidade ao prometido depois de dá contratação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Studio Fiscal

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE

Site

RH: quer atrair bons talentos?