• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Studio Fiscal?

63 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    4.53
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Muita estrutura física. Pouco capital humano.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estrutura. Oportunidade de aprendizado, mas depende mais do próprio funcionário do que da empresa, uma vez que o incentivo dos gestores diretos é precário. Salário compatível com o mercado. Constante modernização dos processos.

    Contras: O modelo de gestão é antiquado e engessado. A diretoria não se relaciona com os colaboradores, apenas com os coordenadores. Este tipo de gestão permite que talentos se apaguem e se percam, uma vez que é muito comum gestores se apropriarem de ideias dos colaboradores perante a diretoria, assumindo projetos como se deles fossem. Também é comum a política de apontar culpados antes de buscar soluções. Funcionários constamente ameaçados por este ambiente acusatório. Sistema de metas abusivo e valores irrisórios se comparados ao faturamento da empresa.

    Conselhos para presidência: Observar melhor os colaboradores que fazem com que os projetos saiam do papel. Muitos gestores e coordenadores boicotam a empresa no intuito de permanecerem em seus cargos. Invistam mais em talentos que os resultados aparecerão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa para quem gosta de prospectar clientes

    Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa que oferece ao colaborador chance de crescimento profissional, porém não oferece crescimento financeiro ou seja o salário do colaborador sofre pouca alteração.

    Contras: Péssimo convivo entre colegas da Central de Agendamento, onde brigam e disputam por uma comissão pequena e sem falar no ambiente de fofocas e intrigas entre supervisores e pessoas de outros setores.

    Conselhos para presidência: Eliminar o conceito de competitividade e adquirir o espírito de equipe entre ambos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que vale a pena para aprendizagem

    Assistente Contábil Fiscal Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de aprender muitos sobre oportunidades de créditos fiscais, provas com bonificação, possibilidade de mudar de setor, convívio Bon com os colegas.

    Contras: Salário baixo, muitas mudanças em pouco tempo, falta tempo de treinamento, cobrança alta para atingir metas mas com pouco suporte para atingir.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração para valorizar melhor os funcionários e a própria empresa que possui grande potencial de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Uma empresa que te prepara para as diversidades da vida profissional, te faz amadurecer com a rotina acelerada. Te faz se apaixonar por sua área e defender até o ultimo momento. Te proporciona alterações de atividade, de setor, fazendo com que amplie seu conhecimento e se apaixone mais ainda pelo negócio.

    Contras: Politicagem. Falta de preparo para lidar com o crescimento, que teve em tão pouco tempo. Preocupação com o império e não com as pessoas, isso dificulta um pouco o trato com cliente, com os franqueados e até mesmo com os profissionais. Cobrança agressiva sobre metas, horários, vestuários, passam o dia monitorando o que falamos pessoalmente e por skype. Além dos benefícios serem péssimos, sem suporte algum da equipe de RH.

    Conselhos para presidência: Valorizar aqueles que se dedicam para o seu negócio, e não que puxa saco, pois, quem puxa saco puxa tapete.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para abrir portas para o mercado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Localização muito boa, infraestrutura bonita e imponente e horário de trabalho horário comercial, sem benefícios extras. Pessoas legais de trabalhar

    Contras: Sem benefício, sem perspectiva de crescimento. Empresa do sul que favorece pessoas que são do sul. Pouco reconhecimento do funcionário. Salário baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para adquirir experiência

    Suporte de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente extremamente dinâmico, que contribui para o rápido aprendizado. A empresa dispõe de uma excelente estrutura para o profissional, como suporte de TI, ferramentas, aplicativos, etc.

    Contras: Não vejo pontos negativos para quem está disposto a trabalhar muito, e quando digo muito, é muito mesmo. Portanto, acredito que a utilização de ponto eletrônico para quem trabalha com consultoria não é uma boa ideia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pontos a considerar

    Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com possibilidade de crescimento, competitividade saudável e nível de excelência elevado. Bastante responsabilidade para o estagiário.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em geral, mas compensado pela realização profissional. Ás vezes, o fluxo de informação da chefia para o resto do setor é falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Lugar para fazer acontecer

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, idoneidade da empresa, honestidade com cliente e entrega dos produtos exatamente como combinado. empresa preza pela verdade . Velocidade das decisões também é excelente. todos os funcionários adotam um linguagem de crescimento, de negociação e realização.

    Contras: Empresa esta em crescimento e por vezes isso se mistura, alguns processos nao estão totalmente desenhados ainda. Imediatismo nos resultados. muito profissional novo em aprendizado, porem os que estão ha mais tempo sabem muito da empresa e do negocio.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para que se dedica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor experiência profissional

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalho em equipe, gestão dos coordenadores, transparência com os funcionários, lealdade e comprometimento com o que é dito na contratação. Incentivo aos funcionários.

    Contras: Não receber horas extras porém quando se trabalha com amor isso não é contado. Mas não tenho do que reclamar, eles abraçam os funcionários como filho mas exigem bastante se você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa

    Analista de Documentação

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possui um alto nível de competitividade e nível de excelência elevado. Exige-se muito do profissional, porém se aprende muito e se torna muito responsável.

    Contras: Acredito que exige-se demais um estagiário sem experiencia, os superiores não passam informações, e muitas vezes os estagiários buscam aprender sozinhos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Studio Fiscal

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE

Site