Como é trabalhar na Studio Ana Paula Magaldi?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Frustante, mais "grife" do que competência.

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil acesso aos diferentes setores da empresa, equipe unida e ambiente agradável, contato com grandes escritórios de arquitetura e acesso à bons fornecedores .

Contras: Péssima administração, não tem plano de carreira, não tem organização, a empresa depende muito do esforço individual das pessoas, muito stress e pressão desnecessários, a dona da empresa é muito boa no discurso porém é muito ruim nas ações. Temos a sensação de não sermos valorizados e de que somos somente uma ferramenta para gerar lucro.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, colocar em prática as boas intenções e valorizar mais a equipe em geral.

Construtiva

Assistente de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente equipe de trabalho, local agradável e ótimos equipamentos de trabalho. O contato com os diferentes setores é muito rapido, alem do contato direto e diário com a dona.

Contras: Muita pressão e estresse sem motivos lógicos e definidos, os horários de saída não são respeitados e a saúde e conforto dos funcionários não é uma prioridade.

Conselhos para presidência: procurar proporcionar um ambiente de trabalho agradável e dialogar mais com os funcionários.

Studio Ana Paula Magaldi