Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sttas?

12 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Avaliação

    Analista de Comércio Exterior Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente na empresa é bacana as pessoas são bem receptivas, e o trabalho é tranquilo sempre temos um suporte necessário e fácil acesso a estação de trem.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, muitas esperanças de melhora mas nada efetivo e o trabalho é sempre igual nada de novo para aprender ou acrescentar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa para conhecimento, sem motivação ao funcionario

    Analista de Importação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: exclusivamente o aprendizado das transições aduaneiras, comunicação com os outros setores, localização da empresa , pois é próxima a estação de trem

    Contras: não tem reconhecimento do seu trabalho, mesmo quando o cliente é elogiado pelo analista , após um ano na tentativa de um reconhecimento com todos os emails e comprovações, não foi feita

    Conselhos para presidência: mais valorização dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Analista de Comércio Exterior JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito boa, ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, salário bom, chefes nos compreendem. Lugar muito bom para trabalhar. Sem mais.

    Contras: Não tive pontos negativos.....,........... ..................................................................... .. . .......................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lentidão no processo de tomada de decisão

    Analista de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura dos gestores para o diálogo, sem bom ouvinte, flexibilidade de horário, interesse em ajudar na resolução de problemas e comprometimento com as demandas do dia.

    Contras: Gestão lenta no processo de tomada de decisão, VR e VA de baixo, salário abaixo dos valores praticados pelo mercado e lentidão nas promoções e aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento do profissional por meio de promoções, aumento salarial e bonus contribuem para a satisfação do profissional e dão maior estimulo no exercício da suas funções, assim como, possibilita maior desenvolvimento profissional, pois com uma renda maior, abre espaço para investir no seu desenvolvimento intelectual e profissional através de cursos e outras atividades que exigem investimento financeiro e tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa empresa

    Analista Júnior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: oportunidades podem aparecer de acordo com sua vontade. Alguns gestores sabem se relacionar e ouvir o funcionário. exigem demais de algumas posições.

    Contras: distância, RH às vezes se mostra perdido, não tem confiança de dar feedback sincero de seu gestor, sua vontade e esforço não tem valor para a empresa dependendo de algumas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa com alto aprendizado mas não chega perto de ser uma excelente empresa para se trabalhar!

    Analista de Comércio Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Coordenadores atenciosos, salário compatível com o mercado, ótimo ambiente de trabalho e muitos desafios. Bem localizado e de fácil acesso em todos os meios de transporte utilizados.

    Contras: Alta rotatividade de pessoas, VR e VA abaixo da região onde tem sua localidade, cobranças excessivas, gerencia e diretoria fora de serem próximas de funcionários, não tem plano de carreira e por parte do RH, não passa confiança para que possamos dar um feedback cotidiano do seu gestor. Falta ser de fato um Recurso Humano.

    Conselhos para presidência: se faz necessário estar mais presente com os funcionários e checar de perto quais são suas dificuldades. Se há alta rotatividade, dos cargos abaixo dos coordenadores e gestores, algum problema tem e deve ser tratado pela raiz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Comércio Exterior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, estabilidade, benefícios "ok". Empresa certificada ISO, oferece excelentes serviços, oportunidades de aprendizado.

    Contras: Convênio médico, poucas oportunidades de crescimento (para funcionários alocados no cliente). VA baixo, a PLR é simbólica, não existe plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa para início de carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem está iniciando a carreira é uma boa empresa, pois os processos são estruturados e você consegue aprender.

    Contras: Não há plano de carreira, não existe gestão por competências. Na verdade, quem sobe é quem é mais "puxa saco"

    Conselhos para presidência: Deveriam rever as políticas de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Feita pra quem quer trabalhar !

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores ótimos , feedback com os gestores . Ótimos benefícios . Empresa Jovem com mente aberta para novos desafios .

    Contras: Plano de carreira complexo , falta Investimento no funcionário .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ainda é uma média empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e preocupação com o crescimento dos colaborares

    Contras: Falta um plano de carreira, onde os colaboradores saibam de suas oportunidade futuras!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sttas

Descrição:Pioneira em Global Trade Compliance Management, a Sandler & Travis deu início a suas atividades no início dos anos 90, a partir da solicitação de clientes do escritório Sandler, Travis & Rosenberg para que fosse dado a ele suporte completo as operações de comércio exterior.
Ao longo dos últimos 25 anos, a Sandler & Travis se tornou uma empresa de excelência em compliance global. Hoje, nossos 750 profissionais trabalham em escritórios estratégicos, na Ásia, Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul, provendo serviços de Global Trade Compliance Management, Consultoria e Serviços Gerenciados em todo o mundo, auditorias de processos de comércio exterior e treinamento a empresas de todos os tamanhos e que participam da movimentação de mercadorias, entre países, independente do local.

Site

RH: quer atrair bons talentos?