Como é trabalhar na Strutech Automação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Muitas tarefas importantes a serem realizadas, conhecimento sobre os produtos da marca Omron, comunicação entre os setores. Para um primeiro estágio é interessante.

Contras: Por ser distribuidora Omron, a empresa é "presa" a vender apenas os produtos da marca Omron, o que inviabiliza muitos projetos. Muitas viagens.

Excelente empresa para se trabalhar.

Eletricista Projetista

Mauá, SP

Prós: Empresa com ambiente familiar, prezam pelo bom relacionamento, pessoal muito qualificado e dinâmico, possui todos recursos necessário para o desenvolvimento do trabalho, mesmo sendo uma empresa nova e pequena. Trabalha extremamente certo, não faz "gambiarras" nas contratações, preto no branco. Está sendo implantando um plano de carreira.

Contras: Ponto negativo, seria a remuneração, pois a empresa entende seus próprios limites e deixa isso bem transparente para seus colaboradores, ficando a cargo de cada um aceitar, ou não. A distância de minha casa, porém esse é um problema pessoal, e não da empresa.

Conselhos para presidência: Gostaria de parabenizar a gestão, mesmo sendo uma empresa relativamente nova, muito bem estruturada e organizada. Continue com essa cultura, e tenho certeza q muitos novos frutos serão colhidos.

Strutech Automação