Como é trabalhar na Strong Educação Executiva?

Tranquilo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Pessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalharPessoas legais de trabalhar

Contras: Baixo reconhecimento dos funcionários

Com lados bons e ruins, a empresa pode evoluir se as lideranças contribuírem umas com as outras.

Editor de Web

Santo André, SP

Prós: Bolsas de estudos, há várias pessoas que faz o clima ficar agradável. PLR e a previdência privada são benefícios legais. A empresa realmente se preocupa com a saúde do funcionário, sempre fazendo campanhas pontuais. Contribui bastante com projetos sociais.

Contras: É uma empresa que está crescendo muito, mas permaneceu com uma estrutura pequena e um pensamento limitado quanto ao mercado de trabalho. Precisaria de uma consultoria que fizesse uma transição entre a estrutura atual, que é familiar, para uma estrutura de fato profissional. Há uma certa desconexão entre as áreas e os líderes possuem interesses difusos, fazendo com que o interesse comum fique em segundo plano. O cenário acaba desestimulando quem tem uma boa proposta para melhorias ou que queira resolver uma situação com criatividade.

Conselhos para presidência: Reestruturar as áreas e fazer uma nova divisão das tarefas. Contratar uma empresa de consultoria para redefinir cargos e funções. Ter objetivos mais claros e mais persistência nos rumos traçados.

Strong Educação Executiva