Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Strider

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Strider

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Strider, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante, é um pouco diferente do normal. Tem um desafio inicial, uma entrevista e uma prova técnica e um desafio final bem complicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência com programação?

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Strider, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Extremamente objetivo e eficiente. A empresa sabe o que quer e conduz os processos seletivos de forma rápida e assertiva. Todos os questionamentos foram bem direcionados e válidos para o cargo a ser assumido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que uma empresa precisa ter para que você tenha interesse em trabalhar nela?
    R: Ambiente dinâmico e com pessoas inteligentes.

Negociação: Não negociei. A oferta que me foi proposta foi bastante atraente.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Strider, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi "normal", encaminhei meu currículo por sites de vagas e por e-mail. Entraram em contato por e-mail e assim foi marcada a entrevista. Foi bem simples e direto.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Strider.

Entrevista: Quando entrei não tinha processo seletivo, foi entrevista diretamente com os diretores, meu processo foi bem rápido. Conversamos num café, a tarde recebi a proposta, na semana seguinte eu comecei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me venda um produto agora.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Strider, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A responsável pelo RH é muito tranquila , a empresa é muito bem localizada e o ambiente parece ser muito tranquilo . Acho que qualquer pessoa amaria trabalhar ali .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o dia mais difícil no seu emprego anterior
    R: Um dia que o sistema em que trabalhávamos não funcionou e infelizmente não estava em minhas mãos resolver o problema .

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Software Developer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Strider, no mês de junho de 2016.

Entrevista: É bem objetivo, avalia aspectos que de fato foram úteis no dia a dia após a contratação. No caso de cargos para a area de produto, além da entrevista faz parte do processo o desenvolvimento de uma aplicação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava realmente disposto a fazer algo inovador

Negociação: Antes do início do processo isso já foi acertado

Strider

Descrição:A Strider desenvolve inovações tecnológicas para o mercado agrícola. A empresa nasceu em 2013 com a missão de tornar a gestão agrícola mais eficiente e assertiva. Por isso, criou o primeiro software de monitoramento e controle de pragas com uso de Tecnologia da Informação (TI).