Como é trabalhar na Strider?

Se gosta de mudanças aqui é o seu lugar

Analista Comercial Pleno

Prós: Flexibilidade e crescimento rápido, permite que você se desenvolva sozinho e quando precisa de ajuda normalmente o time de liderança apoia..

Contras: Muitas mudanças, muito rápido e frequentemente se você não consegue se adaptar rápido e sofre com mudanças aqui não é o melhor lugar para você trabalhar.

Ambiente incrível e motivante!

Desenvolvedor

Prós: Ambiente descontraído, inspirador e motivante! Realiza conquistas todos os dias e gera reconhecimento para os funcionários. Possui pizza todo mês, videogames, puffs para descansar e todo o arcabouço tecnológico necessário para produzir dentro da empresa!

Contras: Alguns setores são distantes uns dos outros, dificultando a comunicação e interação entre os setores e os funcionários, mas existem reuniões mensais que buscam compensar essas falhas.

Lugar ideal para crescer rápido!

Prós: Tem uma cultura única que proporciona crescimento rápido. Um dia nunca é igual ao outro, cada dia uma missão diferente! Time muito unido e de alta qualidade.

Contras: Não existem pontos negativos relevantes. Os problemas que surgem são típicos do crescimento rápido e acabam contribuindo para o crescimento dos funcionários.

Ótima empresa para quem tem pressa e vontade de crescer

Marketing

Prós: Empresa que dá a oportunidade de aprender em um ambiente onde o processo de descoberta é tão importante quanto achar uma solução. Os tropeços são aceitáveis no caminho, pois fazem parte para alcançar o sucesso.

Contras: O ritmo da empresa é muito acelerado, e as vezes algumas coisas podem ficar pelo caminho. É importante estar ligado e correr atrás de informações para não perder o ritmo

Prós: A cultura da empresa, a descontração e a receptividade das pessoas. Aqui você tem autonomia e é premiado pelo resultado proveniente de seus esforços. A gestão da empresa é inovadora e diferente de tudo que eu já tinha visto.

Contras: Nao enxerguei por enquanto, ainda tenho pouco tempo na empresa. Por ser uma startup, as coisas ainda estão se alinhando e eles são bem abertos a novas opiniões.

Excelente empresa, muita motivação e oportunidade de crescimento rápido

Sales Development Representative

Prós: Cultura muito forte, pessoas que dão 100% de si para alcançar um objetivo em comum. Trabalho sempre muito motivado e brilho nos olhos, pois sei que é um produto que faz muita diferença na vida dos nossos clientes.

Contras: É uma empresa que tem pressa, então possuímos metas bastante agressivas que exigem muito dos colaboradores, não que isso seja um ponto negativo, mas pessoas acomodadas não se encaixam no perfil.

Conselhos para presidência: Acredito que da forma como está sendo conduzida, a empresa vai crescer cada dia mais. Continuem assim!

Prós: Pessoas trabalhando unidas, num ambiente que o aprendizado é diário e repleto de desafios. Poucas atividades repetitivas e muitas inovações de necessidades.

Contras: A empresa ainda é jovem e está traçando metas o que pode ser um impecílio para pessoas que preferem uma empresa sólida com objetivos e metas bem definidas.

Gerente de Produtos

Prós: A Strider é uma empresa que ainda mantém uma cultura de startup, em crescimento rápido e repleta de oportunidades para quem faz parte do equipe. O ambiente de trabalho é informal e descontraído, o ritmo é forte e voltado para o aprendizado, e a estrutura física tem melhorado a cada dia. Passando por uma fase de transição, a Strider tem muitas coisas para melhorar, mas o esforço de todos neste sentido pode ser percebido facilmente e a velocidade das mudanças é impressionante.

Contras: O crescimento rápido da Strider gera algumas lacunas, ou seja, alguns problemas decorrentes deste crescimento acabam ficando na mesa, não porque não haja consciência e vontade de resolvê-los, mas simplesmente porque ainda não houve tempo para tal. Isto gera muitas oportunidades para quem trabalha na empresa, em qualquer uma de suas áreas, pois é fácil mostrar comprometimento e competência na solução dos problemas que estão na mesa e assumir uma posição de liderança na empresa.

Empresa excelente!

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, mas bem desafiador. Oportunidade de crescimento profissional bem acima do mercado, pois a empresa está crescendo bastante em um setor com potencial imenso. O produto é bem legal, pois é uma inovação tecnológica importante, que está mudando o mercado de Agro. A equipe é composta por profissionais excelentes. Ótima localização do escritório.

Contras: Por ser uma empresa com crescimento acima do mercado, a pressão também é maior. Trabalho bem desafiador. Ainda há alguns ajustes para fazer, mas normal para uma empresa que vem crescendo em um ritmo muito rápido.

Muito bacana e trabalho com propósito

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe nota 10. Estão fazendo uma missão super bacana e fora dos temas comuns a maioria das outras startups. O produto é bem interessante também.

Contras: Precisa ter paciência para estudar agricultura. Não tem nenhum programa de treinamento organizado para te ensinar isso, vai precisar se virar para aprender. Alguns cargos precisa viajar bastante.

Strider

Descrição:A Strider desenvolve inovações tecnológicas para o mercado agrícola. A empresa nasceu em 2013 com a missão de tornar a gestão agrícola mais eficiente e assertiva. Por isso, criou o primeiro software de monitoramento e controle de pragas com uso de Tecnologia da Informação (TI).