Como é trabalhar na Strider?

Estágio

Prós: Ambiente agradável, equipe motivada, flexibilidade. Possibilidade de crescimento, bem localizado, vale refeição. A remuneração, mesmo sendo abaixo do valor base para a função, é satisfatória. Oportunidade para estágios

Contras: Muitas responsabilidades para pessoas ainda não capacitadas. Qualquer um pode ser substituído de forma rápida, isso trás insegurança e tensão, pela alta rotatividade de funcionários.

Ótima oportunidade para começar a carreira

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, e muitas oportunidades de crescimento, pois a empresa está crescendo bastante e muito rápido. Ótima localização do escritório.

Contras: Remuneração bem mais baixa que o mercado de trabalho, o que desanima um pouco. Processo seletivo não é muito bem estruturado e alta rotatividade de funcionários.

Ambiente incrível e motivante!

Desenvolvedor

Prós: Ambiente descontraído, inspirador e motivante! Realiza conquistas todos os dias e gera reconhecimento para os funcionários. Possui pizza todo mês, videogames, puffs para descansar e todo o arcabouço tecnológico necessário para produzir dentro da empresa!

Contras: Alguns setores são distantes uns dos outros, dificultando a comunicação e interação entre os setores e os funcionários, mas existem reuniões mensais que buscam compensar essas falhas.

Equipe motivada e de alta produtividade

Software Developer

Prós: O negócio é o melhor possível para quem gosta de ver o resultado do trabalho. Espaço propício para aprendizado e crescimento. Tratamento respeitoso em relação aos funcionários e clientes.

Contras: A colocação de que a empresa tem pressa é real. Nesse cenário ações são tomadas de forma mais rápida que a média, podendo ser precipitadas ou equivocadas.

Lugar ideal para crescer rápido!

Prós: Tem uma cultura única que proporciona crescimento rápido. Um dia nunca é igual ao outro, cada dia uma missão diferente! Time muito unido e de alta qualidade.

Contras: Não existem pontos negativos relevantes. Os problemas que surgem são típicos do crescimento rápido e acabam contribuindo para o crescimento dos funcionários.

Ambiente para que gosta de novos desafios a todo momento

Executivo de Vendas

Prós: A empresa é muito rápida para reagir às mudanças do mercado e dá autonomia para o profissional navegar entre as áreas e ajudar no processo de construção da mesma. Ambiente saudável e equilibrado mesmo com alta pressão de trabalho.

Contras: A empresa ainda tem poucos benefícios, mas percebe-se que é justamente pela infraestrutura interna que ainda está em desenvolvimento, mas acredito que em questão de pouco tempo esse quadro pode mudar.

Ótima empresa para quem tem pressa e vontade de crescer

Marketing

Prós: Empresa que dá a oportunidade de aprender em um ambiente onde o processo de descoberta é tão importante quanto achar uma solução. Os tropeços são aceitáveis no caminho, pois fazem parte para alcançar o sucesso.

Contras: O ritmo da empresa é muito acelerado, e as vezes algumas coisas podem ficar pelo caminho. É importante estar ligado e correr atrás de informações para não perder o ritmo

Prós: A cultura da empresa, a descontração e a receptividade das pessoas. Aqui você tem autonomia e é premiado pelo resultado proveniente de seus esforços. A gestão da empresa é inovadora e diferente de tudo que eu já tinha visto.

Contras: Nao enxerguei por enquanto, ainda tenho pouco tempo na empresa. Por ser uma startup, as coisas ainda estão se alinhando e eles são bem abertos a novas opiniões.

Excelente empresa, muita motivação e oportunidade de crescimento rápido

Sales Development Representative

Prós: Cultura muito forte, pessoas que dão 100% de si para alcançar um objetivo em comum. Trabalho sempre muito motivado e brilho nos olhos, pois sei que é um produto que faz muita diferença na vida dos nossos clientes.

Contras: É uma empresa que tem pressa, então possuímos metas bastante agressivas que exigem muito dos colaboradores, não que isso seja um ponto negativo, mas pessoas acomodadas não se encaixam no perfil.

Conselhos para presidência: Acredito que da forma como está sendo conduzida, a empresa vai crescer cada dia mais. Continuem assim!

Prós: Pessoas trabalhando unidas, num ambiente que o aprendizado é diário e repleto de desafios. Poucas atividades repetitivas e muitas inovações de necessidades.

Contras: A empresa ainda é jovem e está traçando metas o que pode ser um impecílio para pessoas que preferem uma empresa sólida com objetivos e metas bem definidas.

Strider

Descrição:A Strider desenvolve inovações tecnológicas para o mercado agrícola. A empresa nasceu em 2013 com a missão de tornar a gestão agrícola mais eficiente e assertiva. Por isso, criou o primeiro software de monitoramento e controle de pragas com uso de Tecnologia da Informação (TI).