Como é trabalhar na Strider?

Prós: Pessoas trabalhando unidas, num ambiente que o aprendizado é diário e repleto de desafios. Poucas atividades repetitivas e muitas inovações de necessidades.

Contras: A empresa ainda é jovem e está traçando metas o que pode ser um impecílio para pessoas que preferem uma empresa sólida com objetivos e metas bem definidas.

Boa empresa para se trabalhar

Sales Executive

Prós: Empresa jovem, em construção, oportunidade de crescimento constante e muitos desafios devido ao mercado ainda inexplorado do agronegócio. flexível e te permite boa qualidade de vida

Contras: remuneração fixa baixa, metas complexas de serem atingidas para disparo de comissionamento. Mudanças que as vezes não são planejadas e acabam não dando certo para a empresa e os colaboradores

Gerente de Produtos

Prós: A Strider é uma empresa que ainda mantém uma cultura de startup, em crescimento rápido e repleta de oportunidades para quem faz parte do equipe. O ambiente de trabalho é informal e descontraído, o ritmo é forte e voltado para o aprendizado, e a estrutura física tem melhorado a cada dia. Passando por uma fase de transição, a Strider tem muitas coisas para melhorar, mas o esforço de todos neste sentido pode ser percebido facilmente e a velocidade das mudanças é impressionante.

Contras: O crescimento rápido da Strider gera algumas lacunas, ou seja, alguns problemas decorrentes deste crescimento acabam ficando na mesa, não porque não haja consciência e vontade de resolvê-los, mas simplesmente porque ainda não houve tempo para tal. Isto gera muitas oportunidades para quem trabalha na empresa, em qualquer uma de suas áreas, pois é fácil mostrar comprometimento e competência na solução dos problemas que estão na mesa e assumir uma posição de liderança na empresa.

Empresa excelente!

Administrador

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, mas bem desafiador. Oportunidade de crescimento profissional bem acima do mercado, pois a empresa está crescendo bastante em um setor com potencial imenso. O produto é bem legal, pois é uma inovação tecnológica importante, que está mudando o mercado de Agro. A equipe é composta por profissionais excelentes. Ótima localização do escritório.

Contras: Por ser uma empresa com crescimento acima do mercado, a pressão também é maior. Trabalho bem desafiador. Ainda há alguns ajustes para fazer, mas normal para uma empresa que vem crescendo em um ritmo muito rápido.

Muito bacana e trabalho com propósito

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe nota 10. Estão fazendo uma missão super bacana e fora dos temas comuns a maioria das outras startups. O produto é bem interessante também.

Contras: Precisa ter paciência para estudar agricultura. Não tem nenhum programa de treinamento organizado para te ensinar isso, vai precisar se virar para aprender. Alguns cargos precisa viajar bastante.

Time de alto nível.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Strider foi umas das empresas com ambiente mais produtivos, os funcionários são todos muito comprometidos com a empresa e a cultura de independencia é muito forte, em geral as pessoas são muito legais e competentes e apesar da pressão e dos desafios dá vontade de voltar todo dia e dar todo o gás pra resolve-los.

Contras: Algumas poucas pessoas confundem um pouco a liberdade que dão para resolver problemas com a liberdade para falar qualquer coisa que lhes venha a cabeça, mas como disse, em geral todos são ótimos, dificil ver um time deste nível em todas as áreas.

Conselhos para presidência: Mais clareza a respeito da posição de cada um.

Transparência e grandes desafios para quem quer crescer

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Entrei na Strider com o desafio de adquirir conhecimento para desenvolver interfaces, sou designer mas não tinha muita experiência com isso. Para mim, mesmo não tendo ficado muito tempo foi muito legal, desde o início a conversa foi muito franca e os desafios e expectativas estavam claros... nunca vi um local aonde a conversa fosse tão aberta. Aprendi demais, não só sobre interfaces, mas sobre uma startup em geral e sobre agricultura, lá todo mundo que entra tem que estudar, dá pra dizer que é praticamente uma pós.

Contras: Não conseguí acompanhar o ritmo, estava ainda no início da carreira, acho que foi coisa demais para absorver na época.... me chamaram para uma outra oportunidade que daria mais certo mas eu já tinha começado a trabalhar em outro local.

Ótima startup para quem quer evoluir rápido

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande desafio, equipe competente e comprometida. Tem muita coisa para fazer e pouco suporte, precisa estar animado para fazer de tudo um pouco.

Contras: A pressa as vezes gera um pouco de pressão, precisa ter paciência. O processo de seleção é meio desordenado. As vezes eles não tem claro qual candidato querem durante a seleção

Rápido crescimento e extremo aprendizado.

Executivo de Vendas

Prós: Cultura interessante, são bem receptivos e sem mimimi, equipe disposta a ajudar e flexíveis com horários e entrega de resultados. Proximidade com o CEO e fundadores.

Contras: Falta de treinamento e estrutura para os funcionários. Unidade nova e ainda com pouco espaços úteis para a equipe, como um lugar para relaxar após o almoço. Não tem estacionamento. Falta clareza no processo de contratação.

Cuidado no que falam para voce.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente jovem, clima de start up, ideal para recem formados. Todo mes tem um evento em conjunto com a empresa toda, todo mundo novo e parece que voce esta trabalhando em algo banana.

Contras: Empresa sem processo de vendas definido, o executivo nao consegue mudar nada para valer, custa a vender, logo vc nao bate a meta. A venda e toda pelo telefone, logo um call center maquiado.

Conselhos para presidência: Nao minta na contratacao, busque recem formados ou pague um salario decente para quem trabalha a mais tempo.

Strider