Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Strider?

11 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    4.56
  • Cultura da empresa
    4.78
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas trabalhando unidas, num ambiente que o aprendizado é diário e repleto de desafios. Poucas atividades repetitivas e muitas inovações de necessidades.

    Contras: A empresa ainda é jovem e está traçando metas o que pode ser um impecílio para pessoas que preferem uma empresa sólida com objetivos e metas bem definidas.

  • Há 6 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Sales Executive

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa jovem, em construção, oportunidade de crescimento constante e muitos desafios devido ao mercado ainda inexplorado do agronegócio. flexível e te permite boa qualidade de vida

    Contras: remuneração fixa baixa, metas complexas de serem atingidas para disparo de comissionamento. Mudanças que as vezes não são planejadas e acabam não dando certo para a empresa e os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gerente de Produtos

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Strider é uma empresa que ainda mantém uma cultura de startup, em crescimento rápido e repleta de oportunidades para quem faz parte do equipe. O ambiente de trabalho é informal e descontraído, o ritmo é forte e voltado para o aprendizado, e a estrutura física tem melhorado a cada dia. Passando por uma fase de transição, a Strider tem muitas coisas para melhorar, mas o esforço de todos neste sentido pode ser percebido facilmente e a velocidade das mudanças é impressionante.

    Contras: O crescimento rápido da Strider gera algumas lacunas, ou seja, alguns problemas decorrentes deste crescimento acabam ficando na mesa, não porque não haja consciência e vontade de resolvê-los, mas simplesmente porque ainda não houve tempo para tal. Isto gera muitas oportunidades para quem trabalha na empresa, em qualquer uma de suas áreas, pois é fácil mostrar comprometimento e competência na solução dos problemas que estão na mesa e assumir uma posição de liderança na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa excelente!

    Administrador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, mas bem desafiador. Oportunidade de crescimento profissional bem acima do mercado, pois a empresa está crescendo bastante em um setor com potencial imenso. O produto é bem legal, pois é uma inovação tecnológica importante, que está mudando o mercado de Agro. A equipe é composta por profissionais excelentes. Ótima localização do escritório.

    Contras: Por ser uma empresa com crescimento acima do mercado, a pressão também é maior. Trabalho bem desafiador. Ainda há alguns ajustes para fazer, mas normal para uma empresa que vem crescendo em um ritmo muito rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito bacana e trabalho com propósito

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe nota 10. Estão fazendo uma missão super bacana e fora dos temas comuns a maioria das outras startups. O produto é bem interessante também.

    Contras: Precisa ter paciência para estudar agricultura. Não tem nenhum programa de treinamento organizado para te ensinar isso, vai precisar se virar para aprender. Alguns cargos precisa viajar bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Time de alto nível.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Strider foi umas das empresas com ambiente mais produtivos, os funcionários são todos muito comprometidos com a empresa e a cultura de independencia é muito forte, em geral as pessoas são muito legais e competentes e apesar da pressão e dos desafios dá vontade de voltar todo dia e dar todo o gás pra resolve-los.

    Contras: Algumas poucas pessoas confundem um pouco a liberdade que dão para resolver problemas com a liberdade para falar qualquer coisa que lhes venha a cabeça, mas como disse, em geral todos são ótimos, dificil ver um time deste nível em todas as áreas.

    Conselhos para presidência: Mais clareza a respeito da posição de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Transparência e grandes desafios para quem quer crescer

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Entrei na Strider com o desafio de adquirir conhecimento para desenvolver interfaces, sou designer mas não tinha muita experiência com isso. Para mim, mesmo não tendo ficado muito tempo foi muito legal, desde o início a conversa foi muito franca e os desafios e expectativas estavam claros... nunca vi um local aonde a conversa fosse tão aberta. Aprendi demais, não só sobre interfaces, mas sobre uma startup em geral e sobre agricultura, lá todo mundo que entra tem que estudar, dá pra dizer que é praticamente uma pós.

    Contras: Não conseguí acompanhar o ritmo, estava ainda no início da carreira, acho que foi coisa demais para absorver na época.... me chamaram para uma outra oportunidade que daria mais certo mas eu já tinha começado a trabalhar em outro local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima startup para quem quer evoluir rápido

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grande desafio, equipe competente e comprometida. Tem muita coisa para fazer e pouco suporte, precisa estar animado para fazer de tudo um pouco.

    Contras: A pressa as vezes gera um pouco de pressão, precisa ter paciência. O processo de seleção é meio desordenado. As vezes eles não tem claro qual candidato querem durante a seleção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Rápido crescimento e extremo aprendizado.

    Executivo de Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura interessante, são bem receptivos e sem mimimi, equipe disposta a ajudar e flexíveis com horários e entrega de resultados. Proximidade com o CEO e fundadores.

    Contras: Falta de treinamento e estrutura para os funcionários. Unidade nova e ainda com pouco espaços úteis para a equipe, como um lugar para relaxar após o almoço. Não tem estacionamento. Falta clareza no processo de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Cuidado no que falam para voce.

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente jovem, clima de start up, ideal para recem formados. Todo mes tem um evento em conjunto com a empresa toda, todo mundo novo e parece que voce esta trabalhando em algo banana.

    Contras: Empresa sem processo de vendas definido, o executivo nao consegue mudar nada para valer, custa a vender, logo vc nao bate a meta. A venda e toda pelo telefone, logo um call center maquiado.

    Conselhos para presidência: Nao minta na contratacao, busque recem formados ou pague um salario decente para quem trabalha a mais tempo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Strider
RH: quer atrair bons talentos?