Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador de Redes Pleno na Stratura

R$ 5.680/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador de Redes Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador de Redes Pleno é de R$ 5.680/mensal na empresa Stratura. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Stratura que trabalham como Administrador de Redes Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador de Redes Pleno no mercado.

Benefícios na Stratura

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tudo ok, o valor certinho sem mais nem menos. O normal que uma empresa deve depositar

Vale-Refeição 1 avaliação

O VR é muito bom pra região que trabalhamos. O desconto é justo e da pra comer muito bem o mês todo sem problemas

Plano de Saúde 1 avaliação

Era um plano com cobertura basica de enfermaria. Eu achava bom, nunca precisei de algo maior ou mais complexo. Acho justo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador de Redes Pleno