Como é trabalhar na Strategy Consultoria?

Excelente ambiente para aprendizado.

Prós: Bom ambiente de trabalho, descontraído e divertido. Colegas e gestores sempre prontos para ensinar quando necessário e tirar qualquer duvida.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento dos talentos dentro da empresa, acredito que assim faria com que a alta rotatividade diminuísse, retendo mais seu quadro.

Boa para iniciar-se no mercado apenas...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga os funcionários em dia (embora muitas vezes só no fim do dia) e possui pessoas que estão dispostas a te passar conhecimento e ajudar quando necessário, o horário tbm pode ser acordado.

Contras: A empresa na valoriza área de T.I, pois seu foco é de consultoria atuarial (mesmo está não recebe grande coisa), fornecendo o mínimo de recursos e de valorização para área. Os estagiários não podem ter hora extra, quando as tem fazem algo para descontar, mas não já problema em ter horas negativas para serem pagas depois. Os gerentes não contribuem tanto quanto poderiam, nem dão feedback pelo seu trabalho, você acaba ficando perdido. Funcionários são tratados como peças para serem demitidas no fim do expediente, grande rotatividade.

Conselhos para presidência: Saiba tratar pessoas.

Strategy Consultoria