Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Strategy& (Booz & Company)?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Só dinheiro não significa nada...

    Consultor C2Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem e tem bons benefícios. Paga MBA para jovens talentos.

    Contras: Ambiente ruim. Muitos sócios ruins (e arrogantes). Falta de respeito com o funcionário dentro dos times de projeto. Carreira lenta.

    Conselhos para presidência: Lembre-se que as pessoas são os principais ativos da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Excelentes profissionais, porem combinacão com PwC destruiu a empresa

    AssociateEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, time senior e junior muito qualificado, projetos interessantes e estrategicos. Boa oportunidade de aprender sobre diversos setores.

    Contras: A combinação com a PwC gerou a saida de diversas pessoas, principalmente no nivel de Associate e Gerente. Isto aumentou demais as pressão nos Associates para gerenciar projeto e cada vez mais as equipes são mais juniores (muitos estagiarios, poucos consultores). Alem disso, não existe go-to-market definido para as empresas trabalharem em conjunto, e pelo conflito com auditoria diversas praticas perderam clientes relevantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: A qualidade das pessoas é muito alta

    Contras: longa jornada de trabalho É muitas vezes estressante

    Conselhos para presidência: Melhorar o estilo de vida dos consultores

  • Há mais de 3 anos

    Pessoas e ambiente são o forte

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas sensacionais. Equipe sênior muito acessível e hierarquia quase flat.

    Contras: Horas de trabalho, como qualquer consultoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não confunda com Booz&Co

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns pontos positivos que lembram uma consultoria estratégica: salário, pessoas legais, projetos motivantes e estratégicos e apoio ao MBA..

    Contras: A empresa não é nem mesmo uma sombra do que foi a Booz. Poucos projetos, pessoas desmotivadas, liderança afastada. Cultura da PwC foi esmagadora e problemática no dia a dia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Good salary - lack of opportunities

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: The salary is above average, but the bonus is limited to a low percentage - different than most strategy consulting firms. Rarely some high impact projects still happen.

    Contras: Most of the senior team left the firm after PwC acquired Booz, leading to the lost of key accounts. Also the incompatibility between consulting and audit services creates barriers to some industries, specially Financial Services. Since most of the legacy Booz team left, the firm lacks cultural identity. Several months without a single project is sometimes a reality.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Prós e Cons

    Consultor C2


    Prós: Aprendizado rápido e acelerado

    Contras: Péssimo work life balance

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom, mas não excelente

    Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios para quem trabalha com a área de estratégia, capital intelectual. Pagamento nunca atrasa, flexibilidade com o horário, bons chefes.

    Contras: Sem visibilidade de crescimento, falta oportunidade para crescer, pouco investe na carreira do administrativo, treinamentos exaustivos que não cabem a todos os funcionários, e eles poderiam filtrar isso,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Podemos melhorar a nossa empresa.

    Diretor

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente muito bom de trabalho, onde todos podem dar sua contribuição sem qualquer constrangimento. O relacionamento ente os consultores da empresa é de uma família.

    Contras: A empresa é pequena sofrendo a sazonalidade inerente às pequenas empresas. Quando o mercado vai mal, temos que fazer um grande esforço comercial na busca de novos contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente e elevada exposição

    Associate I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, projetos em consultoria estratégica nas maiores empresas do país, elevado nível de exposição com seniors da empresa

    Contras: Dependendo do projeto, a carga horária de trabalho pode ser excessiva. Falta de visão clara sobre o futuro da empresa em termos de liderança e pipeline de projetos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Strategy& (Booz & Company)

Descrição:A Strategy& é formada por um time global de estrategistas práticos, comprometidos em ajudar seus clientes a desenvolver vantagem essencial, trabalhando com eles para resolver os problemas mais complexos e aproveitar as melhores oportunidades. Isso significa realizar mudanças complicadas e arriscadas. Nossa tradição em apresentar soluções para os problemas mais complexos dos nossos clientes, junto com o alcançe e profundidade da network PwC, resulta na entrega de agilidade, segurança e impacto. Seja desenhando uma estratégia corporativa ou desenvolvendo capacitações através da transformação de funções e unidades de negócio, nós ajudamos a criar o valor que você procura. A Strategy& foi formada em 31 de março de 2014, quando a firma então conhecida por Booz & Company passou por uma fusão com a PwC para formar um novo tipo de firma de consultoria, que oferece serviços que vão desde a estratégia até a execução em uma única empresa. Juntas, reunimos mais de 250 anos de experiência em ajudar clientes a resolverem seus maiores problemas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?