Como é trabalhar na Stratec Informática?

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam o salário em dia e home office

Contras: Falta coleguismo na empresa, é cada um por si sem a menor colaboração dos demais

Ótimo lugar para trabalhar

Gestor de Marketing

Prós: A Stratec é uma empresa moderna, que avalia seus colaboradores pelo resultado e não pelo número de horas trabalhadas. O trabalho é home office, o que garante flexibilidade e qualidade de vida. Existe espaço para proposição de ideias e projetos, é uma empresa bem aberta a novas propostas.

Contras: Seria importante ter mais momentos de integração física entre os funcionários, já que todos trabalham home office e por isso, não se conhecem muito bem. Porém fazemos muitas reuniões via skype e temos uma rede social interna, o que minimiza essa distância.

Boa oportunidade de ter uma visão sistêmica de uma empresa em crescimento.

Diretor

Prós: Flexibilidade nos horários de trabalho, qualidade de vida priorizada pela empresa, oportunidade de ter uma visão da empresa toda e estrutura hierárquica horizontal o que permite acesso direto com a diretoria.

Contras: Falta um plano de cargos e salários formal e por ter uma estrutura horizontal, falta um plano de carreira claro. Geograficamente muito disperso, o que dificulta a comunicação e interação com colegas.

Stratec Informática