Como é trabalhar na Strata Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa é extremamente favorável ao funcionariosar

Prós: Ambiente de trabalho amistoso, valorização do funcionário, oportunidade de desenvolvimento profissional. Bom salário, corpo técnico com boa formação

Contras: Devido à crise ocorre uma certa dificuldade para equilíbrio das contas, o que apesar disso não afeta a obtenção de novos projetos o que expressa uma capacidade grande de recuperação

Uma boa empresa para se trabalhar, desde que o funcionário tenha compromisso e dedicação.

Orçamentista Júnior

Prós: Um dos ponto positivos é a possibilidade de administrar um pouco o tempo em função da dinâmica do setor comercial que hora exige uma dedicação extrema, hora permite folgas, tudo em face os processos abertos no mercado.

Contras: Em razão de administrações anteriores a cultura na empresa não é das melhores. Algo que está mudando na gestão atual. O exemplo maior disse é a falta de compromisso de certos funcionários cuja preocupação é se livrar das demandas, e não de resolvê-las de fato.

Valida

Analista de Planejamento e Controle

Prós: Oportunidade de aprendizado amplo. boas oportunidade s para desenvolvimento pessoal e dinamismo.

Contras: Visão muito centralizada e uma rede de comando.

Conselhos para presidência: Ser mais descentralizada.

Firma.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Perto do trabalho à empresa pagava direito.

Contras: Não está pagando direito os planos e nem a alimentação.

Conselhos para presidência: Pagar tudo que nós temos direitos.

Strata Engenharia