Como é trabalhar na Storm Security?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa altamente estressada

Analista de Suporte

Prós: Trabalho sem horarios fixos, liberadade de uso de roupas, oportunidade de trabalho com tecnologias novas.

Contras: Pagamento em datas diversas no mes(nao tem dia fixo), rotatividade altíssima(demissões ocorrem muitas vezes sem razão alguma), péssimos beneficios(para quem recebe), não pagam taxi para deslocamento em trabalhos noturnos e finais de semana. Ambiente muito estressado.

Conselhos para presidência: Foquem nos profissionais de qualidade na empresa, acabem com o apadrinhamento de pessoas que não são da area de TI.

Mal estruturada, porem interessante

Prós: Diversos projetos inovadores sendo desenvolvidos na empresa, dando a oportunidade do estagiário de aprender com isso e colocar novos projetos no curriculo.

Contras: A empresa não oferece muito apoio aos funcionários, e há muita rotatividade na mesma, nunca se sabe quando será demitido. Não há muitas oportunidades para crescimento na mesma.

Não vale apena.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Projetos interessantes de alto impacto para grandes clientes, além de coisas que dificilmente seriam feitas por outras empresas, apesar da rotatividade se costuma a ter bons desenvolvedores nas equipes (por mais que esses fiquem pouco tempo na empresa)

Contras: Ambiente estressante, dono desequilibrado, alta rotatividade de funcionários, prazos sempre para ontem, mais gerentes e diretores que funcionários.

Otima Empresa

Front-end Developer Sênior

Prós: Clima Amigavel, Projetos Aliciantes e Salario Adequado, Chefe Justo

Contras: organizacao funcional Deveria ser melhor para um empresa que esta crescendo rapidamente.

Empresa em crescimento

Desenvolvedor Android Pleno

Prós: Empresa inovadora e com projetos grandes

Contras: Empresa sem muita gestão, muito bagunçada

Melhor empresa pra se trabalhar

Estagiário (4 horas)

Prós: Clima super descontraído, fácil acesso aos gerentes e diretores. Puff de massagem no espaço zen da empresa e equipe ótima. A melhor empresa que já trabalhei, onde aprendi bastante sobre minha função em desenvolvimento e trabalhei em grandes projetos. Temos até NERF pra atirar em quem faz piada ruim!

Contras: Até o momento confesso que não vi pontos negativos, a empresa é bem legal. Talvez o unico ponto negativo tenha sido não ter vindo pra cá antes!

Conselhos para presidência: Cursons in company podem ser legais, mas é opcional, a empresa não deixa a desejar.

É uma boa empresa para se trabalhar mas ainda precisa melhorar alguns pontos.

Prós: Ambiente bom na maior parte do tempo, possibilidade de realizar projetos inovadores e flexibilidade de horário

Contras: Falta de planejamento nos projetos, prazos muito apertados, alta rotatividade de colaboradores, insegurança, pouca perspectiva de crescimento, salário baixo, falta de transparência nas decisões.

Conselhos para presidência: Criar uma política bem definida de cargos e salários para estimular o colaborador.

Programador Android

Prós: Projetos diferenciados, e união da equipe

Contras: alta rotatividade, e falta de plano de carreira

Empresa de tecnologia de ponta altamente motivadora

Engenheiro Pleno

Prós: Não há um dia como o outro na Storm. Projetos bem diferenciados no mercado. De SmarTV a Drones, os caras fazem de tudo.

Contras: Muito trabalho... mesmo... mas bem recompensado.

avaliação storm

Gerente

Prós: Ambiente, equipe qualificada, nivel dos projetos

Contras: Instabilidade de equipe. Peça importantes saindo da empresa por mal entendido.

Storm Security

Descrição:A Storm Security é uma prestadora de serviços e integradora de soluções completas em tecnologia, desde o desenvolvimento e manutenção de sistemas de alta performance até a criação de aplicativos web e mobile.