Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Store Automação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A empresa é um bom lugar para se iniciar no mercado de trabalho mas não para você fazer carreira.

    Coordenador

    Barra Bonita, SP


    Prós: Por estar situação em um município com pequeno, a empresa supre de conhecimentos para que você possa evoluir em sua carreira. É um bom lugar para se estagiar, com colegas com bons conhecimentos e singular respeito com os colaboradores.

    Contras: O fato de estar em um município pequeno também é ruim, pois a empresa se faz valer das baixas concorrências empregatícias para ofertar uma politica de salários abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima para iniciar carreira

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barra Bonita, SP


    Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira e servir de ponte para outras maiores, se for seu desejo. Ambiente de trabalho descontraído e o pessoal é ótimo.

    Contras: Cultura de empresa pequena e de difícil mudança de pensamento. Coordenadores/gerentes parados no tempo, despreparados para lidar com novas tendências e demandas.

    Conselhos para presidência: Melhorar politicas de revisão de cargos e salarios; reavaliar cargos gerenciais; opção de carreira em Y; Se atentar mais quanto as tencnologias e praticas de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa de poucas oportunidades

    Desenvolvedor

    Barra Bonita, SP


    Prós: Possui uma política para abordar novos desenvolvedores e auxiliá-los no começo da carreira. Outro ponto é o custo envolvido em viver em uma cidade como Barra Bonita, sabendo que o custo de vida é muito barato.

    Contras: Dificuldade de crescer dentro da empresa, burocracia para implantação de novas ideias, pouco ou nenhum incentivo a estudos e poucas oportunidades para carreira.

    Conselhos para presidência: Maior investimento em estudos, melhoria na hierarquia e plano de carreiras dos colaboradores e maior atenção para os realmente esforçados dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Store Automação
RH: quer atrair bons talentos?