Como é trabalhar na Stoque?

Uma empresa em transformação sadia e concreta.

Representante

Prós: empresa rápida nas suas decisões , séria, compromissada com resultados e sempre atenta a realizar bons negócios e serviços. Oportunidades em todos os segmentos. Preza pelos funcionários, investindo em treinamento. Fez o movimento correto em abrir uma área específica para soluções, acompanhando as tendencias de mercado e deixando um pouco de lado a "commoditie" impressão. Além de tudo, busca sempre parceiros liderers mundiais para balizar a sua tecnologia. Usamos o que há de melhor . Vanguarda.

Contras: empresa está mudando de status quanto ao seu tamanho e valores. Apesar da ótima condução que vem sendo dada, ainda pode ser que tenha receio em investimentos de grande porte em curto espaço de tempo. Mas isso não chega a ser negativo. Apenas um momento de crescimento natural onde ajustes são necessários ser analisados com maior detalhamento.

Boa empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade, oportunidade de aprendizado, equipe unida, tecnologias novas, liberdade para propor novas ideias, gestão participativa, boa estrutura com computadores novos.

Contras: Falta de um plano de carreira e um acompanhamento mais de perto para auxiliar os colaboradores a progredirem. Poucos feedbacks da diretoria.

Conselhos para presidência: Adicionar plano de carreira

Muito proveitosa

Técnico Sênior

Prós: Trabalho em equipe sempre. Harmonia no trabalho. Líderes cooperadores. Bom local

Contras: Não tem participação nos lucros. Vale refeição/alimentação baixo Mau distribuição de serviço.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos para os mais novos na empresa. mais workshop.

Ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH) Júnior II

Prós: Clima muito bom, equipe engajada. empresa passando por mudanças e profissionalizando bastante e investindo nos funcionários e em seu desenvolvimento

Contras: Empresa familiar com muitas possibilidades de desenvolvimento. A gestão pode tomar decisões mais rápidas e assertivas quando trata-se de relações humanas.

Conselhos para presidência: Empresa familiar com muitas possibilidades de desenvolvimento. A gestão pode tomar decisões mais rápidas e assertivas quando trata-se de relações humanas.

Boa.

Analista Programador

Prós: Legal, clima agradavel. Pessoas boas, ambiente é bom. Lugar de fácil acesso, tranquilo... Pessoas boas liderando as equipes, um lugar top...

Contras: Paga super mal, muito mal mesmo. as pessoas não são valorizadas como deveriam ser, isso dificulta o crescimento profissional, eles não deixam a pessoa crescer.

É...

Assistente Administrativo

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Ambiente bom, porém há muita pressão para se fazer as atividades e nem sempre as condições são favoráveis para isso. No mais, a estrutura é boa a as pessoas (na maioria) são boas de se relacionar.

Contras: Falta de oportunidades e não há plano de carreira. Salários baixos e vale refeição abaixo do necessário. O clima do ambiente não é muito legal sempre.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e melhorar as políticas de carreira.

Uma excelente empresa

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, transparente e estruturada. Excelentes colegas de trabalho.

Contras: Não tenho motivos nem o que reclamar sobre a Stoque, tem correspondido às minhas expectativas.

Prós: Possibilidade de exercer diversas funções além do seu cargo.

Contras: Diretores despreparados, operacionais e não táticos ou estratégicos.

Com um melhor planejamento dos processos o futuro é mais promissor

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade de horário e facilidade de locomoção.

Contras: Má distribuição de funções e falta de planejamento.

Conselhos para presidência: A diretória deveria se aproximar mais da realidade das esquipes.

Empresa passa por dificuldades

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe com que eu trabalhei é EXCELENTE.

Contras: A maneira de como o Diretor conduz a empresa.

Stoque