Como é trabalhar na Stoque?

Ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH) Júnior II

Prós: Clima muito bom, equipe engajada. empresa passando por mudanças e profissionalizando bastante e investindo nos funcionários e em seu desenvolvimento

Contras: Empresa familiar com muitas possibilidades de desenvolvimento. A gestão pode tomar decisões mais rápidas e assertivas quando trata-se de relações humanas.

Conselhos para presidência: Empresa familiar com muitas possibilidades de desenvolvimento. A gestão pode tomar decisões mais rápidas e assertivas quando trata-se de relações humanas.

Boa.

Analista Programador

Prós: Legal, clima agradavel. Pessoas boas, ambiente é bom. Lugar de fácil acesso, tranquilo... Pessoas boas liderando as equipes, um lugar top...

Contras: Paga super mal, muito mal mesmo. as pessoas não são valorizadas como deveriam ser, isso dificulta o crescimento profissional, eles não deixam a pessoa crescer.

É...

Assistente Administrativo

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Ambiente bom, porém há muita pressão para se fazer as atividades e nem sempre as condições são favoráveis para isso. No mais, a estrutura é boa a as pessoas (na maioria) são boas de se relacionar.

Contras: Falta de oportunidades e não há plano de carreira. Salários baixos e vale refeição abaixo do necessário. O clima do ambiente não é muito legal sempre.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e melhorar as políticas de carreira.

Uma excelente empresa

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, transparente e estruturada. Excelentes colegas de trabalho.

Contras: Não tenho motivos nem o que reclamar sobre a Stoque, tem correspondido às minhas expectativas.

Prós: Possibilidade de exercer diversas funções além do seu cargo.

Contras: Diretores despreparados, operacionais e não táticos ou estratégicos.

Com um melhor planejamento dos processos o futuro é mais promissor

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade de horário e facilidade de locomoção.

Contras: Má distribuição de funções e falta de planejamento.

Conselhos para presidência: A diretória deveria se aproximar mais da realidade das esquipes.

Empresa passa por dificuldades

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe com que eu trabalhei é EXCELENTE.

Contras: A maneira de como o Diretor conduz a empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo

Contras: Plano de carreira ainda está engatinhando, mas pelo menos está sendo feito.

Stoque