Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 16%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Stone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, divido em 3 fases. A primeira envolvia storytelling e perguntas básicas. A segunda, resolução de um case. A terceira, por fim, reunião com gestores para checar o match com a cultura da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria minha maior contribuição ao desenvolvimento da empresa, em fase de expansão?
    R: Desenvolvi muitos skills ao longo da vida, e num contexto de organização de eventos, é necessário ter uma visão do resultado esperado, e linkar assuntos distintos para alcançá-lo. A facilidade em visualizar a expansão almejada pela empresa, me permitirá contribuir na trajetória até lá, desenvolvendo as estratégias certas para um objetivo específico.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi feito uma dinâmica muito confusa, com várias pessoas dentro de uma sala pequena e abafada, aonde fomos separados por grupos com um produto entregue por eles e o desafio era transformar este produto em algo vendável e que convencesse a banca. Não foi dada a oportunidade para todos falarem, somente uma o outra pessoa do grupo conseguiu ficar em destaque. Achei bem bagunçado e confuso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não ocorreu entrevista somente a dinâmica.

Entrevista de emprego para Advogado Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fui recebida na própria empresa, o que deu para sentir o clima de "startup"do local. Pessoas jovens, ambiente informal e tudo muito funcional. No processo foram feitas perguntas adequadas ao cargo, especialmente o famoso "fale-me sobre você".

P: Por que a Stone?

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo cansativo. Fiz inúmeras entrevistas e nunca sabia se o processo estava no inicio meio ou fim. Processo desorganizado sem etapas certas. Entrevistas com todas as perguntas iguais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fez de mais importante na sua vida?
    R: Ainda estou trabalhando para conquistar algo muito importante.

Entrevista de emprego para Comercial

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A primeira entrevista foi totalmente pessoal, procuraram descobrir bastante sobre minha vida e sobre as minhas experiências (não só profissionais).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse trabalhar em qualquer empresa do mundo, qual seria e por que?

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Péssimo! Entrevista/dinâmica com mais de 50 candidatos, onde nos colocaram em uma sala de palestra e começaram explicar sobre a fundação da empresa. Não houve uma informação anterior sobre o cargo proposto e quando disseram não tinha nada a ver com o que me candidatei. Além de não lerem o perfil do candidato no curriculum agendaram a entrevista para as 19:30 e dispensaram as pessoas depois de 1 hora de palestra, quando informaram o cargo pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, somente palestras.

Entrevista de emprego para Analista de Software Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo me empurrou para além da zona de conforto. Passei por muita pressão e aprendi que o que importa é eu ser eu mesmo. Eles pregam a integridade acima de tudo. Então não finja ser outra pessoa. Não vá extremamente formal. Não se comporte como uma pessoa extremamente polida, pois você provavelmente não é. Se comporte lá da mesma maneira que você se comportaria se você estivesse sozinho. Sendo você mesmo, não se preocupando com o que você pensa/fala.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram uma serie de perguntas a respeito de meu TCC, onde fiz um Algoritmo Genetico em C. As perguntas ficaram cada vez mais dificeis. Eles queriam saber até onde eu sabia. No final eu estava respondendo: "não sei". Também pediram para eu falar sobre minha história em inglês, dado que eu disse ser fluente na lingua.
    R: O que eu contextualizei acima formam um bate-papo, e não uma entrevista pergunta/resposta.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: bom, primeiro que me candidatei a ANALISTA COMERCIAL e chegando lá a vaga é para vendedor externo, isso nao estava nem um pouco especificado na descrição, tinha muitas pessoas para a dinamica, que atrasou mais de 40min, sendo que começava às 20:00hrs, acho isso muita falta de respeito e profissionalismo, falaram sobre a empresa, desde o surgimento, e depois pediram para se retirar aquelas pessoas que nao se identificaram. Eu até que me identifiquei com a empresa, mas a vaga não fazia muito o meu perfil, entao me retirei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se sabe trabalhar sob pressão
    R: sim, sempre trabalhei com atingimento de metas e cobrança, nao tenho problemas com isso.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2018.

Entrevista: Falta organizaçâo e compromisso com os candidatos (possíveis funcionários). Fase 1 = 5 testes online, achei já aí uma quantidade de testes muito grande para avaliação. Fase 2 = Dinâmica de Grupo, no momento em que entrei no local da avaliação, soube que ali teria um problema pela equipe que forneceu o espaço para a Stone, e ninguém da equipe da Stone estava presente para saber do problema e nem para receber os candidatos que tinham chegado mais cedo para o processo. Fase 3) Entrevista: Feita no mesmo dia da dinâmica, sem aviso prévio ao candidato. Justificaram que estavam com pressa em formar novas equipes. Nenhum cronograma de finalização do processo. Demora na resposta da empresa, mais de 5 dias para responder ao candidato que ele não serviria para à vaga. E só recebi esse feedback porque cobrei a eles um. Cheguei até a fase da Entrevista, fui avaliada pelos próprios colegas de equipe da dinâmica como um das pessoas que agregaria muito à empresa. Mas me decepcionei com a avaliação final deles e a demora na mesma. Primeiramente por ser um grupo de jovens, despreparados para fazer isso, com poucos anos de contribuição na empresa e sem nenhuma formação acadêmica como um Psicólogo Organizacional ou outro profissional preparado para seleção de candidatos. Nunca fui tão desrespeitada numa entrevista como nessa empresa. Já participei de outros processos e nunca me deparei com isso. E já na fase da Entrevista me disseram que poderia haver mais etapas no processo. Quando escutei isso fiquei desanimada. E achei totalmente desnecessário tanta burocracia para entrar numa empresa que eu nem se quer ouvi falar o nome antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para falar sobre mim: carreira, experiências profissionais.
    R: Respondi sobre a minha carreira profissional. Mas muitas perguntas e comparações achei desnecessárias.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo longo, porém tranquilo. Te deixam bem confortáveis. Um ponto negativo é o fato de não ficar tão claro a política de vagas e as informações para a vaga pretendida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a Dinâmica de grupo, pedem para você improvisar bastante e demitir alguém do seu grupo.

Stone