Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 15%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (11)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Externo

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2018.

Entrevista: Super longo, muitas etapas, entrevista final na qual o líder distrital faz com que a gente se sinta muito mal para ver nossa reação e comportamento.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Júnior

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei super moderno os entrevistadores deixam o candidato bem a vontade, na segunda etapa que foi a entrevista com a gestora não senti entusiasmo como vi de outros funcionários da stone como na primeira etapa que foram muito solícitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde vc se vê daqui a 5 anos?
    R: Atuando na minha área de trabalho se possível dentro desta empresa e conquistando meus objetivos.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2019.

Entrevista: Sala apertada para muitos candidatos, recrutadores com total falta de preparo para realizar uma seleção. Feedback por e-mail agressivo e sem necessidade. Sugiro o responsável pelo setor comandar a seleção junto com o RH

• Recebi

Entrevista de emprego para Relacionamento com Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito cansativo e testes onlines que expõe desnecessariamente o candidato. A etapa online da empresa é estressante e cansativa, já fiz 3 vezes e em nenhuma delas fui chamada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: responder perguntas pessoas e fazer vídeo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: O processo seletivo demorou um pouco, mas os líderes foram muito atenciosos e amáveis, fizeram me sentir muito cômodo, e entender o trabalho que ia realizar

P: Descrever minha rotina diária
    R: Decribi o que fazia

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dificil. Dinamica de grupo com muitas pessoas e separadas em grupos para poder fazer um estudo de caso e depois apresentar aos entrevistadores. Perguntas muito capciosas e muita pressão. Sinceramente achei muito dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce concorda com sua demissao(no estudo de caso) na equipe?
    R: Não.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: BOM. Processo seletivo interessante, conversa franca que não se reflete no dia-a-dia. O processo seletivo é condizente com o que querem, gente boa e interessada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Tinossauro

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor/Consultor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito Demorado! Fui selecionado de um Currículo enviado online. Semanas depois enviaram teste de perfil comportamental junto a uma bateria de questões, + de 2hrs de prova com marcador de tempo. Depois nas semanas seguintes vc vai ser chamado para uma dinâmica em grupo, os aprovados terão que fazer uma pesquisa de mercado e finaliza-la com uma apresentação em Power pointer para toda equipe. Após todas essas fazes eliminatórias vc os escolhidos vão sair alguns dia na rota como sombra de um consultor antigo. Só aí que eles falam salário. Eles enrolam até o último minuto numa seleção altamente criteriosa para lhe oferecer um fixo + comissão de R$1.700 média.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma pesquisa de mercado Intervista do os comerciantes sobre o mercado adquirente

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foram muitas etapas, o que acaba nos deixando ansiosos. Porém, é muito interessante a maneira como conduzem as entrevistas. Se eu tivesse que dar uma dica eu diria: se conheça.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você poderia fazer sem receber salário?

Negociação: Recebi a oferta e aceitei. Os benefícios são muito bons, principalmente nas cidades onde o custo de vida é mais barato.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Rápido e interessante. O site é interativo e didático. Com vídeos interativos, você monta suas respostas enquanto apresenta seu desempenho interpessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores e habilidades de negociação e relacionamento.
    R: Passagens pelo setor bancário

Stone