Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 16%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (11)

Entrevistas de emprego na Stone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Pocesso seletivo péssimo, sem estruturação, empresa sem consideração ao entrevistado. Realizei a primeira etapa da entrevista com o RH e líder de mesa, fui aprovado. Realizei a segunda etapa com o gestor Comercial e RH, fui aprovado. Quando marcaram a 3 etapa, recebi todos os dados de data e horário para esta etapa. faltando menos de 24 horas para a mesma, cancelaram sem motivo aparente, alegando que "A vaga foi encerrada", sendo a desculpa mais esfarrapa que eu ja ouvi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual segredo de vendas?
    R: Identificar o problema do cliente

Entrevista de emprego para Estagiário em Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi relativamente rápido, realizei uma entrevista na empresa e depois fui requisitado a realizar uns testes disponíveis na plataforma online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você é melhor que todo mundo nesta sala? (eram 3 entrevistadores)
    R: Dedicação.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

Candidato em São Francisco, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2017.

Entrevista: mpartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Bem rápido, entrevista dinâmica e animada com diferentes gestores, feedback rápido e alinhamento bem claro sobre o trabalho e benefícios inclusos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde eu me enxergava em 5 anos ?
    R: Um profissional referencia na minha área de atuação, com uma PÓS ou MBA e liderando uma equipe.

Negociação: Aceitei a proposta.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo exigente, composto de 4 etapas, sendo que em 2 vc praticamente trabalha como se contratado fosse. Não informam salario e valores de benefecios antes da ultima etapa. Quer dizer, alegam que são modernos, mas usam o mesmo processo arcaico e ineficiente de qualquer outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que voce sabe da empresa?"
    R: não achei a pergunta dificil em si, porem como me foi feita 5x, acredito que eles tem uma preocupação grande em não serem mal interpretados.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo é bastante exigente, são 4 etapas, sendo que em 2 vc trabalha praticamente como se empregado ja fosse. Resumindo, a empresa se considera inovadora, porem recruta da mesma maneira arcaica e tendenciosa de sempre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se pergunta muito o que a pessoa conhece sobre a empresa.
    R: faça MUITA pesquisa na internet.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido e bem estruturado, tive uma etapa por telefone e duas presenciais onde na segunda tive o feedback que foi muito bem elaborado. Nas entrevistas presenciais fui avaliado pelo gestor e pela equipe da qual faria parte, o que me deixou bastante motivado, pois passou a percepção que a decisão de contratação era de toda a equipe e não apenas do líde.

P: Porque a Stone?
    R: Porque está aliada aos meus valores e princípios, por ser uma empresa jovem que preza por resultados, valoriza o mérito e foca na experiência do cliente.

Negociação: A proposta atendeu a minha expectativa salarial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muita exigência para um salário baixo e para o serviço praticado, a entrevista durou mais de um mês, a primeira etapa foi pelo site, a segunda uma dinâmica presencial, depois uma rota sombra com um vendedor mais antigo,depois um casa para visitar alguns estabelecimentos e colher algumas informações e apresentar para o gestor, a depois entrevista com gestor e depois entrevista com o regional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc escolheu. Stone?
    R: Metodologia de trabalho, a visão deles em relação ao cliente comparados a concorrente.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial BI

Candidato em Bebedouro, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito desafiador, tive que realizar um caso prático de acordo com a função que eu ia exercer na empresa, e mais 3 entrevistas com os gestores

P: Caso Pratico

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo nem e tao ruim. Me inscrevi por ser mais ou menos em que trabalhava. Passei nas primeiras etapas e eles se recusaram a informar o salario ou uma media de salario para saber se eu tinha interesse em continuar. Dizem na primeira entrevista nao crescer por falta de mão qualificada. 1500 REAIS E O SALARIO!!! para trabalhar faca chuva ou faca sol na rua entrando e saindo de comercio com uma meta que nao se atinge. um absurdo.. não teria me inscrito se soubesse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se estou disposta a trabalhar faca chuva ou faca sol 10horas por dia para ganhar 1500 reais.
    R: me senti ofendida! Para esse tipo de trabalho nao precisa de faculdade e de nenhum curso que eu tenha feito na vida. nao devem saber o quanto custa os estudos hoje em dia para oferecer isso.

Stone