Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 46%

• 15%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (11)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Longo,demorado e difícil. Abordam diversos assuntos pessoais só diante a fase online do processo seletivo. Algumas eu achei uma exposição desnecessária da minha pessoa.

Entrevista de emprego para Técnico em Logística

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo muito burocrático, após passar por todos os testes, e apresentar todos os requisitos para a vaga, você ainda é desclassificado por "N" motivos. Não da para entender o que eles realmente buscam, que perfil profissional estão buscando, fica a sensação de quem nem ao menos eles sabem .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas totalmente sem foco para a vaga, perguntas muito particulares sobre infância e vida pessoal. Fogem muito do contexto da vaga, foi uma péssima experiência.

Entrevista de emprego para Consultor de Peças

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um excelente processo de seleção teste lógico e de língua portuguesa aplicado virtualmente e também tem uma dinâmica de grupo onde lhe dão uma empresa para criar uma produto inovador chegará um momento que irão pedir para vocês defebnderm sua ideia para que só um projeto seja apresentado depois dessa etapas estrutura a empresa em departamentos apresenta e escolher um para ser o presidente da empresa e este terá que demitir e justificar porque escolheu essa pessoa que você tem que apresentar essa dinâmica é em grupo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta porque a empresa deve lhe contrata, porque não deve lhe contratar, onde você quer está daqui a 5 anos, 3 empresas que gostaria de trabalhar,
    R: Disse que gosto muito de empreender e que daqui a este tempo gostaria de está empreendendo quem sabe na Stone.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Joinville, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido e bem dinâmico! Me senti confortável, pois é uma empresa jovem com características inovadoras. É constituída de várias etapas (Entrevista, case, rota sombra). Bacana pois te tira da zona de conforto e fica claro e como é o trabalho de fato. Eles focam bastante na cultura da empresa, então é importante pesquisar sobre a companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos? Qual foi o momento mais difícil da sua vida? Qual foi a coisa que você mais se dedicou na vida? Por quê a Stone e o porquê da vaga?

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Os e-mails de respostas com os resultados de cada etapa foram demorados e o feedback pareceu ser genérico. Apesaé disso o processo foi otimizado e buscou me introduzir pessoalmente na cultura da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você é melhor do que os seus amigos que trabalham na Stone?
    R: Sou mais resiliente e consigo fazer amizades mais facilmente do que eles. Acredito que somos o resultado das experiências que vivemos ao longo dos anos e as minhas me obrigaram a aguentar a "barra" de outras pessoas além de mim.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo curto e dinamico. Primeira fase online, com questionários pessoais e fit cultural, seguido de dinâmica em grupo e por fim uma entrevista com o gestores das areas interessadas. Ponto ruim: Você não seleciona a área que te interessa e pode ser convocado por qualquer uma que tenha interesse em você.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Caruaru, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foram várias etapas, tendo início em uma dinâmica de grupo, pesquisa técnica de campo, um dia em rota comercial e por fim entrevista. Foi cansativo pois passei o dia na rota comercial desde as 8:30h e a entrevista só foi iniciada por volta das 19:00h, terminando as 19:40h, sendo que haviam combinado comigo que a entrevista seria as 16:30h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso eu trabalhasse na empresa, estivesse bastante satisfeito e aparecesse no futuro, cerca de 2 anos, uma proposta de emprego muito boa. Qual seria a minha decisão.
    R: Que dependeria muito do meu momento, que trocaria só se os desafios e benefícios dessa nova proposta fossem superiores ao da Stone e eles em contrapartida não me respondessem com benefícios próximos.

Entrevista de emprego para Consultor Externo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Péssimo sem retorno. Onde deixa a entender que estão utilizando o processo de seleção como uma ferramenta barata de pesquisa de mercado. Pois solicitam aos candidatos que façam uma pesquisa de mercado em sua região com empreendedores em relação as adquirentes. No inicio e mandando um e-mail informando que o material não será utilizado porem na entrevista e solicitado pelo responsável pela área que a pesquisa seja salvo para futuras analises. Fazem vários testes inclusive de raciocino logico; porem ao fazer tal entrevista e o gestor solicitar que seja salvo o trabalho feito. Essa situação como testar que o QI do candidato seja ZERO, pois fica visível que estão utilizando o "CASE" como pesquisa de mercado em prol da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde gostaria de estar na empresa no prazo de 3 a 5 anos?
    R: Informei que mesmo sem saber muito sobre como funciona a empresa neste quesito de crescimento profissional. Disse que queria no futuro próximo gostaria de ainda estar na empresa auxiliando e crescendo junto com ela. Ao responder isto me foi informado que esse crescimento e esse auxilio poderia ser feito sem mudar a função dentro da empresa, porem não informei que queria mudar de cargo.

Entrevista de emprego para Analista de Logística

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Falta mais comprometimento da equipe de RH, marcam entrevista e não enviam link do skype. Informações sobre remuneração somente na ultima etapa ou seja as vezes a proposta não é boa e vc fica preso no processo seletivo travando a vaga talvez de outra pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de trabalhar na stone
    R: crescer com a empresa

Entrevista de emprego para Consultor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gostei do ambiente da empresa, porem o recrutador pouco educado e arrogante na dinâmica com outros participantes , ao final da dinâmica eles dariam um feedback para cada participante ,porém não aconteceu.

Stone