Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 10%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 1%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Stone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Mediano. Prometem ser inovadores mas os recrutadores são pouco experientes, fica evidente, deram apenas um estudo de caso, coisa que já é feita a muito tempo não tem nada de novo. Feito isso há uma entrevista corrida. Já fui melhor avaliado em outros processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você tenta se reiventar?
    R: Meditando em cima de informações e conhecimentos que busco diariamente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Processo seletivo é muito interessante com atividades onlines de pré-seleção, dinâmicas de grupo e entrevistas. Há também um resumo do que a empresa faz e seus valores principais. Porém a empresa tem um processo muito informal para seleção. Os entrevistadores chegam a ser novos demais para terem o treinamento necessário para julgar se uma pessoa está apenas nervosa ou se realmente é inadequada para o cargo pretendido.

P: Qual seu maior sonho
    R: Resposta vaga pois há diferentes formas de sonhos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo interessante e entrevista descontraída. Porém, até perguntas simples sobre como funciona a empresa podem fazer diferença para a seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você, mesmo podendo advogar, pretende trabalhar conosco?
    R: Porque quero abrir um leque maior de possibilidades, não me limitar ao curso superior que fiz.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jurídico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Mal elaborado, na dinâmica dependendo do grupo pro qual foi escolhido você não consegue se expressar pois infelizmente nem sempre as pessoas respeitam a vez do outro e dão chance para todos ao redor, portanto ou você bate boca ou tem que ser um desses caras que querem aparecer mais do que mostrar o que sabe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica era resolver um caso
    R: Tínhamos que escolher uma das 3 alternativas

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não foi dado feedback dos testes online e nem ao final do processo, as entrevistas, duas, foram repetitivas e feitas por pessoas claramente não capacitadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira fase foi a resolução de um case.
    R: Para o case o importante não é a resposta correta, até pq ela não existe e sim como você defende a sua ideia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Boa dinâmica, nos desafia constantemente e pressiona de uma maneira que nunca havia sido, mesmo não indo bem, gostei muito de ser puxado a esse nível e tentarei ao máximo me adequar a situações de alta pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque não teve iniciativa quando queria empreender?
    R: Medo, talvez. Por estudar em um colégio que te puxa 14h por dia era difícil encontrar informações quando lhe era jogado diversas matérias cuja não tinha interesse.

Entrevista de emprego para Tecnologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Pode jogar fora o currículo. O processo faz você sair da zona de conforto e busca conhecer a pessoa de verdade. Se você não se conhece, vai passar a conhecer.

P: Você é nerd?
    R: Defina nerd.

Negociação: Não, aceitei o contrato de estágio.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Mascarado de "bate papo" e em tom descontraído, a entrevista teve um tom investigativo que ultrapassou a barreira do profissionalismo. Desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui há 5 anos? Qual a profissão dos seus pais? E da suas irmãs?
    R: Totalmente pessoal. O cargo que estou concorrendo é para mim ou para os meus familiares?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Rápido. Participei de uma dinâmica de grupo e entrevista no mesmo dia, e no dia seguinte, por mais uma entrevista. No outro dia recebi a ligação de aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei a entrevista bem diferente pois a empresa se preocupou em saber muito mais sobre quem eu sou e o que eu fiz não somente no âmbito profissional. Se preocupou quanto as minhas conquistas, fracassos, sonhos, etc. A pergunta que achei mais interessante foi: Qual é a pessoa que mais te inspira e por quê?
    R: Nunca me perguntaram isso em nenhuma entrevista antes, e respondi meus pais (por tudo que já passaram, chegarem onde chegaram) e depois percebi a importância desta pergunta para conhecer mais de perto um candidato (seus valores, crenças, etc).

Negociação: Sim, negociei e foi tranquilo.

Entrevista de emprego para UX Designer

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Apesar do processo ser longo, com etapas de entrevista e desafios técnicos, tudo que foi abordado considero relevante e diferente do comum em outras entrevistas do mercado. Porém, o time do Rh não disponibilizou nenhum contato direto, sendo o e-mail a única forma, que era bastante demorada. Além disso, eu tive que perguntar quais eram os benefícios para estudar a proposta, eles só me falariam caso eu fosse aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu tipo de ambiente que deseja para trabalhar?

Negociação: Eles perguntam quando a pessoa ganha e quanto ela realmente precisa para sobreviver. Achei essa forma um pouco arrogante.

Stone