Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 46%

• 16%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Stone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Francisco, SE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Muito bom. Perguntas bem feitas e entrevistadores muito bem alinhados com a proposta do processo seletivo e da empresa em questão. Nao pressionam muito

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito informal, entrevistas te deixam super a vontade, dinamica que te faz pensar e atingir ao maximo da sua capacidade mental, te eleva ao maximo!

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Erechim, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um processo normal, feito online. VArias perguntas a respeito da minha vida, a maioria descritivas. Outros testes como de Lógica e de personalidade tambem estavam presentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: OS teste de logica foram dificeis

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Externo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Até o momento estou achando legal o processo seletivo. Iniciou com uma sabatina de perguntas online, contendo testes de lógica, de QI, de comportamento em equipe e dentro da empresa, de personalidade e expectativas. Acredito que conseguem traçar bem o perfil e cada candidato com isto. Esses testes são divididos em blocos, alguns cronometrados e outros não. É bom reservar um tempo com tranquilidade para fazê-los. Após estes testes é realizada a 1ª entrevista, considerada segunda etapa. É quase como uma conversa, o entrevistador te deixará bem a vontade (durou em torno de 30/40min). Aprovado nesta etapa, inicia-se a terceira que é composta de um desafio e uma entrevista. Após, um teste de rota, em que você conhecerá a rotina de trabalho.

Entrevista de emprego para Dono de Rota

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei que são muitas etapas. Primeiro fiz provas de inglês, lógica, cultura fit, um total de 5. Em seguida recebi o convite pra dinâmica em grupo, mas depois vi eles divulgando a dinâmica em grupo em redes sociais, porque creio que não teria muitas pessoas. Então várias pessoas nem responderam os testes e já foram direto para dinâmica em grupo. A próxima etapa era realizar uma pesquisa de mercado sobre a marca, entrevistando lojistas e apresentação do case individualmente. Então foram aí 5 testes, dinâmica em grupo, elaborar uma pesquisa de mercado, apresentar a pesquisa. Mas a vaga dono da rota é para você ficar debaixo de sol, chuva, calor e frio oferecendo porta-a-porta o produto deles. Achei que não necessita todo esse background e expertise para uma vaga braçal e que exige mesmo são habilidades de persuasão e vendas. Durante a dinâmica em grupo, como divulgaram a vaga em vário grupos de emprego nas redes sociais, o pessoal era bem variado. Mas é evidente que o perfil que eles buscavam eram jovens (20-25 anos), todavia, não só jovens cursando graduação, mas também jovens engajados, motivados, que "amam" trabalhar, "trabalho em primeiro lugar", "trabalho por prazer e não me importo de fazer horas extras para o bem da empresa" coisas assim. Tanto que os que passaram para a próxima etapa foram os mais jovens. O pessoal que comandava a entrevista tinha 22-24 anos e não eram da formação de gestão de RH. É o tipo de empresa que tenta criar uma cultura muito forte com autonomia dos funcionários (apesar de ter várias metas altas) e que o funcionário tenha amor pelo que faz. Eu participei mais por curiosidade mesmo, mas eu não consegui me identificar com o propósito deles. Eles vendem maquininha de cartão e criam aquela cultura que não vendem maquinas, mas sim a experiencia, o atendimento, ajudam empreendedores a alavancarem suas empresas, mas eu não consegui sentir isso. Me pareceu mesmo que o querem é crescer e ser líder em presença no comércio, não consegui ter esse sentimento de que o que eu faria seria algo excepcional e mudaria a vida de outros. Só senti que querem mesmo é vender e lucrar, apesar de não ser o discurso deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me ensine a fazer algo
    R: ensinei a fazer um bolo

P: Quem você demitiria?
    R: Eu demitiria fulano de tal por isso e por aquilo

P: Por que voce escolheu esse para ser o dono da empresa?
    R: Pq foi a ideia do produto foi dele

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de março de 2017.

Entrevista: Ruim, pois ficar fazendo perguntas rápidas e apressando a pessoa para responder como, por exemplo, o que é ACID? O que é REST? Etc, não mede a capacidade de ninguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles não estavam interessados na minha experiência, só queriam saber se eu sabia responder rapidamente conceitos e acrônimos conhecidos por todos, como por exemplo, quais os padrões de projetos que existem.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrei no processo pelo Recruta Stone, achei um processo pouco transparente e demorado nos retornos, nas etapas, etc. Precisei montar um case bem aberto e o retorno desta etapa é que eles queriam algo mais específico e isso não foi solicitado ou conversado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria para gerar leads de C-Level para a empresa? Que tipos de ações implementaria?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Foi muito Bom, primeiro teve vários testes online, com perguntas sobre o meu perfil e com testes de lógica. Após isso, teve a dinâmica em grupo, o qual cada participante tinha que representar um diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem espírito empreendedor ?
    R: Sim,futuramente tenho o objetivo de abrir um negócio próprio

Entrevista de emprego para Comercial

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista que eu considerei difícil, onde tentaram avaliar minha capacidade de vender o produto deles, perguntaram qual a maior besteira que eu fiz na minha vida, qual a minha maior conquista, meu maior defeito, e o que conhecia da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me entregaram uma garrafa plástica de água e me perguntaram como eu venderia ela.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Os entrevistadores, em especial o jovem que comandava o grupo, foram extremamente grosseiros e a dinâmica de grupo que utilizaram como critério pareceu um pouco sem sentido

P: Por que a Stone?
    R: Uma empresa que cresce rápido e pode oferecer muitas oportunidades

Stone