Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Stone

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 16%

Neutra

• 36%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (11)

Entrevistas de emprego na Stone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de DevOps

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Primeiramente fui aprovado mediante um teste online de lógica e alguns outros assuntos, fui aprovado e chamado para uma entrevista presencial, chegando ao local fui para uma sala de reunião com duas moças e um rapaz (uma creio que seja do RH, e a outra líder da área em que eu me prestei a concorrer, já o rapaz não ficou bem claro o que ele fazia), até então estava tudo conforme o imaginado, com perguntas referentes a minha experiência profissional, o que não foi dada muita ênfase e ai começaram as perguntas referente a minha vida pessoal, tudo bem, até acho legal isso, porém uma das moças se mostrou um pouco arrogante e com umas perguntas totalmente constrangedoras do tipo: Se eu te der uma verba para investir em uma empresa o que você faria? Quem seria seu sócio? E outras coisas que prefiro não citar aqui pois fugiram totalmente do contexto. O ambiente realmente parece ser bem legal com relação a infraestrutura, mas pelo menos não foi uma experiência legal com os funcionários em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu te der uma verba para investir em uma empresa amanhã, o quanto você planeja faturar amanhã? Obs: Eu tive um e-commerce, porém me candidatei para a vaga de Analista DevOps que é a minha área de atuação atual e na qual atuei durante anos. Resumindo: Fugiram totalmente do contexto da vaga em que fui chamado para concorrer.
    R: Penso no jogo a jogo, no dia a dia e não muito no que acontecerá no futuro. Obviamente que temos de ter ambições porém não a curto prazo como pediram.

Candidato em Santa Maria, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da Stone é bastante tranquilo, fiz umas 3-4 entrevistas e foram todas muito tranquilas. Teve também um case e rota teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui há 5 anos?
    R: Estar em um emprego que me proporcione estabilidade financeira, para que possa conquistar minhas próprias coisas. E principalmente, estar em uma empresa que me possibilite crescer e me desenvolver como profissional e acima de tudo como ser humano. Uma lugar onde o ambiente de trabalho seja agradável e que me faça ter vontade de voltar todos os dias.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: 1° Processo foi Dinâmica de Grupo ,tinha umas 100 pessoas no auditório. Depois foi dividida em pequenos grupos para vender uma ideia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica ,ao estilo sharktanque. Vender uma empresa fictícia.
    R: Resposta: Conforme o avaliador. Não tem certo nem errado.

Candidato em Santos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Longo, cheio de etapas e tentam omitir ao maximo o salario ate o ultimo momento. Voce se inscreve depois de algum tempo te enviam um teste online de 3 horas, pra depois de mais algumas semanas ter uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam qual eh seu maior arrependimento
    R: algumas das minhas escolhas profissionais

Entrevista de emprego para Inside Sales

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Pocesso seletivo péssimo, sem estruturação, empresa sem consideração ao entrevistado. Realizei a primeira etapa da entrevista com o RH e líder de mesa, fui aprovado. Realizei a segunda etapa com o gestor Comercial e RH, fui aprovado. Quando marcaram a 3 etapa, recebi todos os dados de data e horário para esta etapa. faltando menos de 24 horas para a mesma, cancelaram sem motivo aparente, alegando que "A vaga foi encerrada", sendo a desculpa mais esfarrapa que eu ja ouvi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual segredo de vendas?
    R: Identificar o problema do cliente

Entrevista de emprego para Estagiário em Logística

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo foi relativamente rápido, realizei uma entrevista na empresa e depois fui requisitado a realizar uns testes disponíveis na plataforma online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você é melhor que todo mundo nesta sala? (eram 3 entrevistadores)
    R: Dedicação.

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

Candidato em São Francisco, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de julho de 2017.

Entrevista: mpartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Stone.

Entrevista: Bem rápido, entrevista dinâmica e animada com diferentes gestores, feedback rápido e alinhamento bem claro sobre o trabalho e benefícios inclusos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde eu me enxergava em 5 anos ?
    R: Um profissional referencia na minha área de atuação, com uma PÓS ou MBA e liderando uma equipe.

Negociação: Aceitei a proposta.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Stone, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo exigente, composto de 4 etapas, sendo que em 2 vc praticamente trabalha como se contratado fosse. Não informam salario e valores de benefecios antes da ultima etapa. Quer dizer, alegam que são modernos, mas usam o mesmo processo arcaico e ineficiente de qualquer outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que voce sabe da empresa?"
    R: não achei a pergunta dificil em si, porem como me foi feita 5x, acredito que eles tem uma preocupação grande em não serem mal interpretados.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo é bastante exigente, são 4 etapas, sendo que em 2 vc trabalha praticamente como se empregado ja fosse. Resumindo, a empresa se considera inovadora, porem recruta da mesma maneira arcaica e tendenciosa de sempre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se pergunta muito o que a pessoa conhece sobre a empresa.
    R: faça MUITA pesquisa na internet.

Stone