Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Stone

89 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 39 avaliações

O plano de saúde é bom e tem boa cobertura, mas muda constantemente o provedor do plano (de Porto Seguro, para Bradesco e agora Amil)

Vale-Refeição 20 avaliações

Sodexo, aceito em vários lugares, mas o valor é bem razoável, considerando que os restaurantes próximos não são baratos.

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Além do VT, eles oferecem ônibus fretado para levar os funcionários ao metrô, após as 19h. Eles também pagam Uber após às 22h.

Avaliações gerais dos benefícios

89 avaliações

Business Partner - São Paulo, SP

Vale Refeição R$ 27,00/ dia, Asssistencia Medic e Odontológica Bradesco, convênio com Gympass (onde a empresa paga uma parte e o funcionário paga outra).

Analyst RH - São Paulo, SP

Seguro saúde muito bom! E também tem odontológico. Vale refeição e alimentação são divididos, não é tão bom. Tem gympass! Não tem previdência privada

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Sodexo de 600,00. Plano de saúde maravilhoso do Bradesco. Um time de engajamento que nos mima a todo tempo. Incrível. Amo a Stone e os benéficos são excelentes.

Vendedor Comercial Externo - São Paulo, SP

Vale transporte de acordo com necessidade de uso, vale alimentação no valor ok para São Paulo, serviços do SESC, plano de saúde sem coparticipação

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde Amil sem coparticipação (desconto de R$5 por mês por pessoa/dependente), vale alimentação/refeição (R$600 por mês, ao todo), Gympass com valores de plano abaixo do mercado.

Desenvolvedor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

São bons, mas o VR e o VA poderiam ser melhores. O plano de saúde é excelente. A flexiblidade e a possibilidade de trabalho remoto só se aplicam em alguns setores, como o de tecnologia.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são melhores que o mercado, sendo acrescentadas melhorias a cada 6 meses, com novos benefícios aos funcionários incluindo academia, aula de inglês e etc.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Presidente Prudente, SP

Para o que é praticado no mercado em que a empresa está inserida não faz sentido os benefícios ofertados, sendo estes bem aquém do que a concorrência pratica.

Analista de Relacionamento Cliente - Rio de Janeiro, RJ

São ótimos! Os benefícios são bem completos e você consegue poupar boa parte do salário fazendo uso dos mesmos. Destaque para o plano de saúde.

Consultor Comercial - Porto Alegre, RS

O Salário fixo é baixo, o salário variável é bom, tem benefícios como plano de saúde, VR, VT e GYM Pass. Basicamente você que faz seu salário pois o variável é maior que o fixo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios