Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

283 postagens (213 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    4.02
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Está bom, mas pode ficar ainda melhor!

    Comercial


    Prós: Muito aprendizado e parceria dentro da empresa. Lugar onde questionar te faz cada dia melhor, que valoriza a simplicidade e franqueza com todos.

    Contras: O salário é baixo ainda que em contra partida receba uma bonificação agressiva com metas. A empresa está crescendo muito rápido e acaba perdendo um pouco da cultura por conta disso.

    Conselhos para presidência: Não deixar de olhar para quem são os lideres atuais, as pessoas mudam, um líder de ontem pode não ser o líder de hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Stone o sonho acabou...

    IT EspecialistEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom relacionamento com as pessoas. Sem burocracia. Vai e faz. O jeito que nos recebem na empresa quando entramos nos faz pensar que estamos no lugar certo.

    Contras: Não há integração entre as áreas. É uma empresa avessa a burocracia porém em detrimento de processos que são importantes para a Governança. O discurso não corresponde a praxis.

    Conselhos para presidência: Vocês são responsáveis pela empresa. O comportamento não condiz com o discurso. Não é na impulsividade que se conduz uma empresa. Aquilo que precisa de correção não precisa ser jogado fora, mas sim corrigido principalmente quando se trata de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Grande empresa, com potencial de ser ainda melhor.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é clara na sua missão e valores, tem amor pelo negócio. Você vê times de pessoas engajadas e com brilho no olho por serem parte de uma empresa que busca verdadeiramente fazer a diferença no mercado e encantar os clientes. A Cultura está em tudo que fazem e visível a importância dada a colocar a Cultura sempre na prática. Meritocracia e reconhecimento são práticas frequentes. A empresa prega a transparência e o papo franco entre os colaboradores, o que é muito legal e importante. O ambiente informal e pessoas abertas facilitam a adaptação e a interação colaborador-empresa. A empresa possui ótimos benefícios.

    Contras: Por conta do avanço muito rápido do crescimento da empresa, a Stone passa por um momento em que é preciso mudar e reestruturar muitos processos e áreas, que estão ainda muito cruas e "bagunçadas", sem alinhamento, controles e procedimentos importantes para a organização de uma companhia desse tamanho. Algo que vem sendo trabalhando com muito suor e muitas dificuldades. Pelo mesmo motivo, percebo algumas falhas de comunicação entre áreas que precisam caminhar juntas e algumas lideranças despreparadas, lutando para se encaixar no seu papel e administrar a equipe. Salários um pouco abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Stone, melhor empresa para iniciar uma carreira

    Atendente Relacionamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente super jovem e antenado onde você possui espaço para falar o que acha e realmente fazer a diferença, tocar projetos paralelos à operação.

    Contras: As vezes possuem pessoas muito qualificadas para uma tarefa não tão estratégica, mas nada impede dessa pessoa mudar de área já dentro da empresa e em pouco tempo, vai depender do esforço da pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Stone é um lugar pra crescer e se desenvolver.

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, oportunidade de crescimento, clima jovem e descontraído. As pessoas são muito boas, muito inteligentes e muito proativas. Não se contentam com o que é ordinário e querem sempre mais.

    Contras: Salário não é o mais atrativo do mercado. Não há processos bem estruturados o que pode acabar ocasionando alguns problemas com desorganização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Cabeça de empresa grande e 'corpo' de adolescente

    Analista de Infraestrutura IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A stone cresce aceleradamente, tem um clima jovem, conta com o talento incrível de algumas pessoas e muitas das liberdades de uma startup, ainda que seja hoje uma empresa de grande porte.

    Contras: Por investir em muitos jovens, os salários são jogados pra baixo, na maioria das vezes. Os benefícios também não são grandes coisas e só agora estão começando a se equiparar ao mercado; A empresa peca pela falta de organização, processos e estrutura adequada; As lideranças são mal preparadas e, em geral, atiradas ao cargo sem terem a menor condição de assumi-lo; A cultura da empresa funciona muito bem na teoria apenas: há uma enxurrada de decisões top down, por vezes tomadas precipitadamente (especialmente pelo fundador da companhia) e sem razão clara de ser;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótima empresa. Todos os funcionários contribuem pro crescimento da empresa!

    Comercial

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Clima de trabalho bastante positivo, meritocracia aplicada e bastante autonomia e responsabilidade. É uma empresa muito unida, todos trabalhamos com um único propósito de mudar o mercado e facilitar a vida do empreendedor brasileiro.

    Contras: Alto volume de trabalho e bastante intensidade na busca por metas. Não é pra qualquer um, é necessário muita resiliência e força de vontade para conseguir alcançar sucesso dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    É bom, mas tem resalvas.

    Analista de Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é bastante descontraído, os projetos são muito inovadores, toda a empresa possui um enorme compromisso com o cliente, visando sempre melhorar o mercado de pagamentos.

    Contras: A depender do líder você pode ter uma rotina estressante. Algumas pessoas possuem uma mente muito fechada e retrógrada. A meritocracia depende muito de quem te avalia.

    Conselhos para presidência: Melhorar o mindset dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Live the ride

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Cultura, a liberdade e a maneira de como somos desafiados constantemente fazem com que você acorde todos os dias motivado a contribuir para o crescimento da companhia.

    Contras: Não consigo ver nada evidente como defeito, claro que há o que melhorar, mas como se vê que está sempre se lutando por melhora, não consigo citar esses "pontos a melhorar" como pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Dinamismo constante

    Analista de Riscos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os horários flexíveis são um ponto positivo, a burocracia existe mas ela é reduzida em comparação com outras empresas, tem muita oportunidade de aprendizado e muita autonomia, se algo faz sentido para sua equipe e gestor, não importa quanto tempo você está na empresa, você será ouvido e pode realizar mudanças, a meritocracia aqui é levada a sério.

    Contras: É uma empresa jovem que as vezes se comporta como startup, então tudo pode parecer um caos de primeira, mas depois você percebe que as pessoas têm propósito então o trabalho sai, muito por conta da cultura enraizada desde que se entra. Pra quem gosta de estabilidade a Stone não é o seu lugar, as coisas mudam rápido e você é posto à prova cada vez mais.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor do pessoal que trabalha no Comercial e Expansão, eles estão na ponta lidando com o cliente todos os dias é muito necessário um programa de desenvolvimento dessas pessoas e acompanhamento, tendo em vista que eles estão espalhados pelo Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?