Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

448 postagens (342 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Se vc aguenta seu quarto bagunçado, vai curtir a Stone

    Dono de Rota

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é jovem e cheia de pessoas inteligentes. Isso deixa o ambiente leve e aberto a sugestões. A parte de endo marketing tbm é muito efetiva, sempre sabemos o que está acontecendo em full time.

    Contras: Bagunça. Tipo...... muita bagunça. É difícil solicitar qualquer tipo de coisa. Isso é, se vc nao for cliente. O cliente é sim muito bem atendido, mas o colaborador é colocado em escanteio.

    Conselhos para presidência: É preciso rever os processos de contratação. Hoje parece que se deixar cair uma CTPS na rua contrata na Stone. Ao mesmo tempo, contrata-se muita gente qualificada (70% engenheiros) para ganhar um salário medíocre. Vc aceita na entrada pq acredita na cultura, depois ve que nada daquilo rola na pratica e se desmotiva em 6 meses.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente desafiador

    Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na empresa é possível vivenciar um aprendizado constante, porque tudo muda muito rapidamente. Além disso, eles dão muita autonomia para que você tome decisões.

    Contras: As lideranças são fracas, não possuem conhecimento de gestão e não conseguem aproveitar potenciais dentro da empresa. Além disso, a comunicação dentro da empresa é muito falha, e falta padronização dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Analista de Desenvolvimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e bastante descontraído. É um ótimo lugar para se trabalhar. Muita chance de aprendizado, podendo-se transitar entre áreas diversas depois de um tempo.

    Contras: Carga horária bastante pesada frente às remunerações oferecidas. Poderia levar em conta o fator humano dos funcionários e ter um pouco mais de carinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indico muito a empresa, principalmente o RC.

    Analista de Treinamento Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, Flexibilidade de Horário, Clima descontraído, Proximidade com a liderança, empresa com propósito e foco no cliente. Amo demais!

    Contras: Salário, as vezes não entendemos a meritocrácia, então podemos ficar desmotivados por ver pessoas erradas ganhando espaço dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Acredito ser uma boa empresa para se trabalhar, dependendo do perfil.

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Stone se caracteriza por uma empresa bastante meritocrática, pois consegue alinhar performance e promoção de uma maneira bastante legal. Fora que você consegue crescer rápido como em nenhuma outra empresa do mercado. Além disso, possui um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: A remuneração é realmente baixa e falta organização em muitos fluxos e em muitos departamentos, gerando retrabalho e SLA demasiado para uma empresa que já possui grande porte.

    Conselhos para presidência: Melhorar os fluxos (arrumar a casa) e a remuneração, pois ainda vão perder muitos bons profissionais por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa apenas para jovens trabalhadores

    Business AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ágil, moderna e super voleada para o cliente. Esses eram os pontos mais marcantes da empresa. Escritório de São Paulo tinha fácil acesso de ônibus.

    Contras: Mesa de trabalho apertada, faltava um pouco de respeito entre os funcionários, salários baixos e sem clara perspectiva de crescimento salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para começar, mas tem muito a melhorar

    Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Você aprende muito em pouco tempo. A empresa é meritocrática. O ambiente é jovem e descontraído. Os feedbacks são constantes, a cultura da empresa é muito forte e você aprende a ir longe se caminhar junto com o seu time.

    Contras: A empresa cresceu muito em pouco tempo. Os processos são extremamente desorganizados, ou não há processos. Muitos líderes de polo do time comercial não estão preparados para tal função, talvez pela pouca experiência, e muitas vezes subjugam seus colegas. Quando você é contratado, vai para São Paulo fazer o Welcome, onde a empresa e a cultura é apresentada, mas no dia-a-dia nem tudo é do jeito que é exposto. Você é posto a competir com todos os seus colegas e o líder te incita a vender sempre mais, comparando com os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima experiência, não queira isso para sua vida

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há muita tecnologia para para ser desenvolvida e explorada, algumas (poucas) pessoas competentes que são capazes de ensinar algo construtivo. Tem tanta coisa ruim que é até difícil descrever algo positivo...

    Contras: A Stone cresceu de maneira desordenada e criou uma bagunça. Conheço poucas pessoas que estejam satisfeitas em trabalhar lá e estas poucas são aquelas em que a lavagem cerebral funcionou. Salário muito ruim e abaixo do mercado, gestores incompetentes que elegem líderes incompetentes. RH que não sabe reconhecer as habilidades de um candidato e contrata pessoas desqualificadas. Estrutura organizacional bagunçada, processos improdutivos e a cultura fica só na teoria. Ambiente muito heterogêneo, onde cada área vivencia uma experiência diferente e algumas são realmente um desastre. A empresa não recompensa por resultados, o que faz com que haja muita gente improdutiva sendo mantida por lá. Muitas pessoas que trabalham por muitas horas e pouco produzem. Não são abertos à mudança e preferem manter o que já é confortável pra eles, mesmo que seja uma opção claramente ultrapassada e ruim. Existe um banco de horas que raramente é utilizado de maneira correta. Pessoas trabalham além do horário e a hora extra não é paga.

    Conselhos para presidência: Recompensem por resultado; paguem hora extra; demitam funcionários incompetentes; melhorem a forma de contratação, principalmente da área de tecnologia e revejam os processos engessados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    média

    Analista de Credenciamento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ainda possui alguns pontos parecidos com startup. Logo, a flexibilidade de horários é um ponto muito positivo. Ainda a empresa dispensa trajes sociais.

    Contras: Por ser uma startup em ritmo de crescimento, há muita desorganização, contratações indevidas, falta de planejamento a longo prazo, muitas mudanças a todo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostei muito da minha experiência dentro da empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura empreendedora, flexibilidade, responsabilidade, seriedade, diversidade, dinâmica, crescimento, aprendizado, política de resultado e perseverança.

    Contras: Desorganização, salário baixo, falta de infraestrutura, sem horário, chefe ruim, falta de controle e recursos, muita gente desqualificada ou qualificada demais para o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?