Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

355 postagens (273 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Stone

    Analista de Infraestrutura Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Cultura não é implementada de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Grande potencial, mas muito a melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Se você estiver disposto, irá aprender muito e terá muitas oportunidades de se superar. Como a empresa ainda está sendo construída, há grandes possibilidades de se criar novos fluxos e realmente deixar a sua marca.

    Contras: A empresa te suga muito e te recompensa pouco, como em questão de tempo trabalhado por dia e "flexibilidade". Além disso, os gestores são muito despreparados, na maior parte das vezes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Foi bom para começar a carreira mas não ficaria a longo prazo lá.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoal tem bastante energia, o clima de trabalho é bem legal, a empresa dá bastante autonomia para seus funcionários, a cultura da empresa é forte.

    Contras: Muito desorganizada, algumas pessoas assumem liderança sem estar preparadas para isso e não tem "controle" interno disso. A empresa paga bem mal seus funcionários e também não pagam hora extra, que praticamente é obrigatório culturalmente. A Stone também ter uma cultura de valorizar overworking e trabalhos operacionais. Também se diz uma empresa empreendedora mas de seus funcionários, quase ninguém que trabalhou comigo sabe direito o que é uma startup e quais são as principais do mercado.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários. Muitas pessoas acabam saindo da empresa em pouco tempo porque os salários altos e a alta rotatividade de colaboradores acabam com as perspectivas de ficar na Stone a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não é uma boa empresa a longo prazo.

    Analista de Riscos

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é formado por pessoas jovens e é bastante descontraído. O aprendizado dentro da empresa é bastante acelerado e a cultura é bem legal e viva lá dentro.

    Contras: Remuneração média muito abaixo do mercado. Carga de trabalho extremamente elevada, sem nenhum tipo de compensação. Desorganização do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Empresa ideal para formação de um profissional

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa promete crescimento rápido pelo empenho, uma fábrica de esticar gente. Mas a quem goste muito de trabalho e tem ambição por desafios essa é a empresa ideal para crescimento

    Contras: A empresa está crescendo muito, com isso tem algumas dificuldades com processos, talvez uma necessidade maior em ter mais braços em outras áreas além do comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa para quem tá começando no mercado de trabalho

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Nada, cultura forçada, happy hour todo dia. Parece que a empresa tem um contrato com os bares dos há por happy hour, rança do toda nossa grana

    Contras: Metas limitadas, trabalhar no sol, viver para empresa, trabalhando no escuro sem auxílio em campo, falta de treinamento. Empresa tem uma política de contratar gente boa mas a mesma não tem suporte para segurar talentos

    Conselhos para presidência: Remodelar o sector de vendas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ambiente de trabalho diferenciado e cultura singular

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura excepcional e ambiente de trabalho colaborativo e motivante para o autodesenvolvimento. Oportunidades de aprendizagem e de crescimento reais.

    Contras: Devido ao rápido crescimento, ainda demanda muita estruturação e organização interna. Salário não é tão atraente neste momento da companhia e ainda falta um plano de crescimento e uma maior clareza, seja de cargo, seja de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa para a rotina de trabalho, mas não muito promissora a longo prazo.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível e negociável, é possível negociar um dia off ou horário reduzido em um dia específico para resolver algum problema pessoal. Ambiente de trabalho amigável e saudável, é muito fácil ser amigo de todo mundo. Existem muitas oportunidades de aprendizado no dia-a-dia.

    Contras: A meritocracia é invocada principalmente para questões negativas, e dificilmente se vêm prêmios ou aumentos por conta de bons resultados. A cultura e os valores são muito bons, mas estão se tornando mais frases de efeito bonitas do que prática do dia-a-dia, principalmente quando se trata da alta gestão e do CEO. Como a empresa cresceu muito rápido acabou se desorganizando, essa desorganização atrapalha as operações, mas estamos nos organizando gradativamente.

    Conselhos para presidência: Voltar a fazer valer os valores e a cultura tão amplamente pregada. Ser mais empático com os funcionários de todas as areas. Tornar as decisões e estratégias da empresa mais transparentes para todos os funcionários. Comemorarem e premiarem mais! Live the ride for real!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Não há burocracia para cliente, mas para funcionários a burocracia é imensa.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas muito inteligentes, diversidade de formação, muito conteúdo para estudo, oportunidade de crescimento em poucos meses para quem vive a empresa 24h por dia

    Contras: Alta cobrança e pressão, horários prolongados, líderes despreparados, burocracia alta, meritocracia aplicada tão bem que chega a destruir times que são excepcionalmente bons, o que faz com que ocorra alta concorrência entre membros de um polo. A sede é maravilhosa, para compensar os pólos ainda são precários de infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os pólos, capacitar melhor os líderes e cuidar do psicológico dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Um bom lugar para se trabalhar.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de se trabalhar, pessoas focadas e divertidas, ideias inovadoras, possibilidade de crescimento e de tomar muitos projetos para si.

    Contras: Alta rotatividade de pessoas, assim como é fácil crescer é também fácil voltar a estaca zero, trabalha-se muitas vezes além do horário previsto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?