Como é trabalhar na Stone?

Aprendizadk

Supervisor

Prós: Cultura forte, empresa jovem com uma pegada de startup. Premia por resultados e foco total no cliente. Aprendizado diário e crescimento exponencial

Contras: Liderança pobre em conhecimento e motivadora. Os desafios são dados as pessoas sem avaliar a capacidade do indivíduo se realizá-los. Vende-se um crescimento mas em algumas áreas a meritocracia por resultados não acontece

Uma boa empresa para trabalhar enquanto faz faculdade

Vendedor

Prós: Muito aprendizado e crescimento pessoal, é um otimo ambiente para agregar conhecimento, ter experiencias e aprender a trabalhar com metas. Desafio.

Contras: Salarios baixos. Acabam prometendo muitas coisas e não existe espaço para crescimento. Se preocupam muito com o cliente mas pouco com o funcionario principalmente em questoes de salario

Conselhos para presidência: Aumentar os salarios

Boa para começar a carreira.

Prós: Oportunidades de se envolver com pontos importantes da empresa. Cultura da empresa deixa os trabalhadores a vontade, no dress code. Ambiente jovem.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Apesar da possibilidade de crescimento em termos de cargos, o salário pode nunca chegar ao desejado pelo empregado.

Intraempreendedorismo

Prós: Autonomia, desenvolvimento pessoal, executar junto com o time! Entregar resultados da tesao dentro do negócio! Ser reconhecido por isso mais ainda!

Contras: Como a empresa está em crescimento a liderança ainda é jovem e está aprendendo na raça! Às vezes isso pode atrapalhar um pouco. Porém você aprende com erros dos outros!

valido par adquirir experiencia, não me vejo a longo prazo

Prós: autonomia, empoderamento, liberdade para testar e questionar, muitos desafios, pessoas jovens, sem horario fixo ou codigo de vestimenta(dependno da atribuiçao)

Contras: cobra muito e paga pouco. exige espirito de dono mas não recompensa como. fala alguns valores mas pratica outros. dificuldade de retençao de pessoas.

Conselhos para presidência: ficar atentos as pessoas, é o principal ativo da stone. Estão perdendo pessoas muitas boas por não reconhecelas financeiramente.

Não se iluda com anúncios e pessoas felizes

Consultor Comercial

Prós: Flexibilidade de horário e autonomia. Proximidade com pessoas de personalidades completamente diferentes da sua. A função auxilia no desenvolvimento pessoal quanto à timidez e resiliência.

Contras: Processos bagunçados, sem padrão, muita burocracia, tecnologia falha, empresa crescendo em velocidade alta e pessoas que não conseguem ou não sabem como resolver questões extremamente importantes. Um passa o problema pro outro e ninguém resolve.

Conselhos para presidência: Padronização de processos, ter vários meios pra tratar questões não adiantam se não tem pessoas que possam resolver. Mais organização!!! Quanto mais alto se vai, maior é a queda. É preciso estar preparado pra ela.

Avaliação da Stone Pagamentos

Guaratinguetá, SP

Prós: A liberdade que é dada para todos os colaboradores da companhia é algo sensacional, claro que existe muita responsabilidade em contrapartida, porém, isso é algo muito válido de ser ressaltado. O reconhecimento existe e ele é dado sempre no sentido de te ajudar e te fazer crescer. A meritocracia, um dos pilares mais fortes da empresa, é muito justa. E além de tudo, o ambiente de trabalho é muito saudável.

Contras: A Stone é uma empresa conhecida por não se ater a detalhes burocráticos no trato com os nossos clientes, porém, internamente, existe muito burocracia em processos muito simples, principalmente nas demandas internas de cada colaborador, o que acaba que só reflete em prejuízo para a nossa RAZÃO, o cliente!

Conselhos para presidência: Por favor, contratem mais pessoas para o resto da companhia, não só um grande número para a área comercial. Se todas as áreas não crescerem de uma forma igualitária, nunca conseguiremos atender as demandas de todos da Stone Co.

Ótimo lugar para começar

Consultor Comercial

Prós: Pessoas excepcionais, aprendizagem intensa e ambiente desafiador. Para quem está iniciando carreira, há uma grande quantidade de benefícios e a remuneração é razoável. O ambiente de relacionamento dentro da empresa é ótimo, com ampla abertura a vários setores da empresa.

Contras: Muitos processos ainda não estão bem estruturados ou bem implementados, mas também são oportunidades de desenvolvimento para quem está entrando. Existe um clima de instabilidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Cuidar para o crescimento acelerado da empresa não possa se tornar um problema em um futuro próximo. Melhor que crescer rapidamente é crescer de maneira estruturada.

Ótima cultura, what you see is what you get, transparência e um pouco de desorganização

Analista de Desenvolvimento

Prós: Cultura muito boa e transparente. Realmente vivem o que pregam na primeira semana. Todos os funcionários têm acesso às informações da empresa, o que faz com que você se sinta parte de algo maior.

Contras: Devido ao crescimento exponencial, é comum encontrar alguns problemas devido a falta de processos bem definidos. A comunicação entre os times ainda não é das melhroes.

Conselhos para presidência: Maior ênfase em definir processos, mais atenção aos "juniores" entrando na empresa.

Empresa com qualidades e defeitos.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresas com muita diversão. Possui piscinas de bolinhas e é uma empresa muito boa para se trabalhar. Porém o salário é muito baixo se comparado ao Google.

Contras: Empresa com reuniões excessivas, possuí código não documentado. Não fazem testes. Quando acontece um problema, programadores demoram dias para consertar. Não possuí versionamento e nem utilização de git.

Conselhos para presidência: Parar de se preocupar em escrever código do método Go Horse e se preocupar na sua escalabilidade e outros fatores que são melhores a longo prazo.

Stone