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Como é trabalhar na Stone?

448 postagens (342 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Terrível.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovial e descontraído, o estagiário não se sente intimidado. As pessoas são, no geral, simpáticas e dispostas a ajudar, caso necessite.

    Contras: A empresa, no geral, é muito ruim. Alocam estagiários de bons cursos e boas universidades para realizar tarefas como se fosse um telemarketing (chega a ser vergonhoso falar que estagia na Stone). A empresa é muito desorganizada, as lideranças são muito inexperientes. Alta rotatividade, salário baixo, muita gente empregada por indicação (a meritocracia deles só existe no papel). Tentam vender uma imagem de empresa jovial para atrair jovens universitários, mas não compensa em absolutamente nada.

    Conselhos para presidência: Só uma mudança cultural e de lideranças muito intensa para fazer com que a Stone dê certo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para o cliente e péssima para ser funcionário!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: - Aprendizado constante; - Canal aberto desde a central, até com presidente da empresa; -Possibilidade de crescimento na carreira devido ao agressivo plano de expansão da cia.

    Contras: - Falta de padronização nos processos; - Pessoas que ocupam cargos de gerencia com pouco preparo para lidar com gente; - Remuneração BEM ABAIXO do padrão do mesmo segmento de mercado o que fez com que eu buscasse outra oportunidade de mercado. - Os próprios "donos" de produtos desenvolvidos para o cliente dentro da cia, não tem conhecimento. Muitos produtos desenvolvidos de forma incompleta e que ajudariam muito se fossem finalizados para repassar ao cliente; - Ferramentas de controle e acompanhamento das metas dos clientes extremamente falho; - Muitas mudanças/alterações na meta mesmo após já serem dadas durante o trimestre, o que faz com que você nunca saiba para onde tem que ir e como fazer para chegar lá; - Apesar de a todo momento ressaltarem a cultura da empresa, na essência é igual(ou tornou-se igual) as todas outras empresas, onde poucos realmente procuram ajudar seus colegas de trabalho. É cada um por si, não tem coletividade.

    Conselhos para presidência: Muitas dicas já estão dadas na parte que a empresa deixa a desejar(pontos negativos), resta saber se realmente a diretoria tem interesse mudar algo. Pois caso contrário, continuará a perder grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima experiência, não queira isso para sua vida

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há muita tecnologia para para ser desenvolvida e explorada, algumas (poucas) pessoas competentes que são capazes de ensinar algo construtivo. Tem tanta coisa ruim que é até difícil descrever algo positivo...

    Contras: A Stone cresceu de maneira desordenada e criou uma bagunça. Conheço poucas pessoas que estejam satisfeitas em trabalhar lá e estas poucas são aquelas em que a lavagem cerebral funcionou. Salário muito ruim e abaixo do mercado, gestores incompetentes que elegem líderes incompetentes. RH que não sabe reconhecer as habilidades de um candidato e contrata pessoas desqualificadas. Estrutura organizacional bagunçada, processos improdutivos e a cultura fica só na teoria. Ambiente muito heterogêneo, onde cada área vivencia uma experiência diferente e algumas são realmente um desastre. A empresa não recompensa por resultados, o que faz com que haja muita gente improdutiva sendo mantida por lá. Muitas pessoas que trabalham por muitas horas e pouco produzem. Não são abertos à mudança e preferem manter o que já é confortável pra eles, mesmo que seja uma opção claramente ultrapassada e ruim. Existe um banco de horas que raramente é utilizado de maneira correta. Pessoas trabalham além do horário e a hora extra não é paga.

    Conselhos para presidência: Recompensem por resultado; paguem hora extra; demitam funcionários incompetentes; melhorem a forma de contratação, principalmente da área de tecnologia e revejam os processos engessados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desvalorização de funcionários, salários e bônus muito abaixo do mercado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, flexível, capital humano bom, empresa com valores e propósito bom, autonomia no trabalho, pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Os funcionários não valorizados, salários muito baixos, bônus somente para pessoas escolhidas, líderes despreparados, jornadas infinitas de trabalho, pressão por entregas sem o reconhecimento compatível, chances de crescimento praticamente nulas, não pratica internamente seus valores pregados externamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Analista de Segurança Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A flexibilidade de horario de entrada e bastante conveniente, pois assim podemos conciliar a vida privada com os afazeres da vida profissional.

    Contras: falta de maturidade profissional - Os profissionais são em sua maioria juniors. Falta de compromisso com os profissionais contratados - Contratam voce hoje e amanha ja mudaram de ideia e simplesmente te descartam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente descontraído e de liberdade não compensa a falta de desenvolvimento e descaso com o colaborador.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente físico descontraído e grande liberdade para trabalhar. Oportunidades de integração e contato com outras áreas assim como possíveis mudanças. Colaboradores jovens e dedicados.

    Contras: Líderes muito júniores, inexperientes e despreparados. A falta de investimento no desenvolvimento de pessoas é um grande ponto de atenção. Dificuldade para diferenciar relações pessoais de profissionais afetam o reconhecimento e crescimento dentro da empresa. Alta rotatividade e sentimento de medo e injustiça entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssima empresa para se trabalhar!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos positivos, pois a cultura da empresa exige que você seja uma máquina de trabalhar e que não tenha vida pessoal, porque se você opta por sair no seu horário de trabalho, seu chefe te olha torto e acham que você está desmotivado. Pior cultura para se trabalhar.

    Contras: Péssima empresa para se trabalhar. Politicagem fora do comum. Ganha cargo quem grita mais. Parece um jardim de infância com muita gente imatura que acha que o ambiente corporativo é a extensão da escola! Não há espaço para crescer se você não conduz bem essa politicagem excessiva! Pessoas em cargos de chefia totalmente despreparadas. Trabalhos exigidos sempre pra ontem, o que impacta diretamente na qualidade do resultado. Com frequência se exige que fique até as tantas da madrugada trabalhando, isso quando você não tem que ir aos finais de semana!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Demissoes constantes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita aprendizagem já que a empresa nao tem muitos recursos e você precisa desenvolvê-los por conta própria. A empresa é boa apenas para início de carreira.

    Contras: Te fazem automatizar todo o seu trabalho, para quando tiver tudo funcionando sozinho e você achar que começará um novo desafio é demitido sem mais nem menos...mesmo tendo boa avaliaçao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não voltaria a trabalhar

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado constante e muitos desafios, a equipe em sim se esforça muito em fazer os processos e rotinas de uma maneira melhor. Não sei definir se isso é uma caracteristica da empresa e sim do tipo de trabalho

    Contras: Empresa com uma alta carga de responsabilidades e pressão excessiva. Vejo um pouco de falta de respeito com a vida de seus colaboradores. Não acredito que os gestores pensam no bem estar nem deles nem no de ninguém

    Conselhos para presidência: Entender que esta trabalhando com humanos não com máquinas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bonitinha, mas ordinária.

    Analista de Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, as pessoas que trabalham lá. Os gestores que pensam nas pessoas, pouquissimos sao esses, fazem valer a pena. Fácil diálogo com todos.

    Contras: Bagunça, má gestão, líderes egocêntricos, despreparados e egoísta. Empresa de alta rotatividade que contrata desesperadamente sem pensar no longo prazo e depois demite uma cabeçada justificando como “falta de cultura”.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus líderes. Pessoas incapazes de liderar e colocar a empresa para frente e que vocês insistem em manter lá. Foco na gestão do time de marca, RC e Inbound.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

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