Como é trabalhar na Stone?

Situação caótica

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita liberdade para aprendizado, trocar ideia com pessoas de diversas áreas da empresa. O ambiente jovem facilitava a felicidade no ambiente de trabalho, a maioria dos funcionários estavam sempre dispostos a ajudar. Foco no cliente absurdo!

Contras: Caos completo em questão de processos. Se você deseja fazer parte de uma empresa sem controle, sem plano de carreira e sem visão de boas práticas corporativa, a Stone é o seu lugar. A empresa aplica cortes de headcount constantemente e nem sequer informam os líderes que eles perderão funcionários. Funcionários bons não chegam a liderança. Existem líderes sem faculdade e que apenas trabalharam na Stone, com zero visão de mercado e gestão.

Conselhos para presidência: Observe o que seus líderes andam fazendo com seus funcionários. É desperdício demitir em massa e contratar em massa, a curva de aprendizado sempre está baixa.

Stone