Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Situação caótica

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita liberdade para aprendizado, trocar ideia com pessoas de diversas áreas da empresa. O ambiente jovem facilitava a felicidade no ambiente de trabalho, a maioria dos funcionários estavam sempre dispostos a ajudar. Foco no cliente absurdo!

    Contras: Caos completo em questão de processos. Se você deseja fazer parte de uma empresa sem controle, sem plano de carreira e sem visão de boas práticas corporativa, a Stone é o seu lugar. A empresa aplica cortes de headcount constantemente e nem sequer informam os líderes que eles perderão funcionários. Funcionários bons não chegam a liderança. Existem líderes sem faculdade e que apenas trabalharam na Stone, com zero visão de mercado e gestão.

    Conselhos para presidência: Observe o que seus líderes andam fazendo com seus funcionários. É desperdício demitir em massa e contratar em massa, a curva de aprendizado sempre está baixa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?