• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Foi bom para começar a carreira mas não ficaria a longo prazo lá.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoal tem bastante energia, o clima de trabalho é bem legal, a empresa dá bastante autonomia para seus funcionários, a cultura da empresa é forte.

    Contras: Muito desorganizada, algumas pessoas assumem liderança sem estar preparadas para isso e não tem "controle" interno disso. A empresa paga bem mal seus funcionários e também não pagam hora extra, que praticamente é obrigatório culturalmente. A Stone também ter uma cultura de valorizar overworking e trabalhos operacionais. Também se diz uma empresa empreendedora mas de seus funcionários, quase ninguém que trabalhou comigo sabe direito o que é uma startup e quais são as principais do mercado.

    Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários. Muitas pessoas acabam saindo da empresa em pouco tempo porque os salários altos e a alta rotatividade de colaboradores acabam com as perspectivas de ficar na Stone a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site