Como é trabalhar na Stone?

Foi bom para começar a carreira mas não ficaria a longo prazo lá.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoal tem bastante energia, o clima de trabalho é bem legal, a empresa dá bastante autonomia para seus funcionários, a cultura da empresa é forte.

Contras: Muito desorganizada, algumas pessoas assumem liderança sem estar preparadas para isso e não tem "controle" interno disso. A empresa paga bem mal seus funcionários e também não pagam hora extra, que praticamente é obrigatório culturalmente. A Stone também ter uma cultura de valorizar overworking e trabalhos operacionais. Também se diz uma empresa empreendedora mas de seus funcionários, quase ninguém que trabalhou comigo sabe direito o que é uma startup e quais são as principais do mercado.

Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários. Muitas pessoas acabam saindo da empresa em pouco tempo porque os salários altos e a alta rotatividade de colaboradores acabam com as perspectivas de ficar na Stone a longo prazo.

Stone