Como é trabalhar na Stone?

Boa para a rotina de trabalho, mas não muito promissora a longo prazo.

Prós: Horário flexível e negociável, é possível negociar um dia off ou horário reduzido em um dia específico para resolver algum problema pessoal. Ambiente de trabalho amigável e saudável, é muito fácil ser amigo de todo mundo. Existem muitas oportunidades de aprendizado no dia-a-dia.

Contras: A meritocracia é invocada principalmente para questões negativas, e dificilmente se vêm prêmios ou aumentos por conta de bons resultados. A cultura e os valores são muito bons, mas estão se tornando mais frases de efeito bonitas do que prática do dia-a-dia, principalmente quando se trata da alta gestão e do CEO. Como a empresa cresceu muito rápido acabou se desorganizando, essa desorganização atrapalha as operações, mas estamos nos organizando gradativamente.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer valer os valores e a cultura tão amplamente pregada. Ser mais empático com os funcionários de todas as areas. Tornar as decisões e estratégias da empresa mais transparentes para todos os funcionários. Comemorarem e premiarem mais! Live the ride for real!

Stone