Como é trabalhar na Stone?

Não há burocracia para cliente, mas para funcionários a burocracia é imensa.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas muito inteligentes, diversidade de formação, muito conteúdo para estudo, oportunidade de crescimento em poucos meses para quem vive a empresa 24h por dia

Contras: Alta cobrança e pressão, horários prolongados, líderes despreparados, burocracia alta, meritocracia aplicada tão bem que chega a destruir times que são excepcionalmente bons, o que faz com que ocorra alta concorrência entre membros de um polo. A sede é maravilhosa, para compensar os pólos ainda são precários de infraestrutura.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os pólos, capacitar melhor os líderes e cuidar do psicológico dos funcionários.

Stone