Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Não há burocracia para cliente, mas para funcionários a burocracia é imensa.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas muito inteligentes, diversidade de formação, muito conteúdo para estudo, oportunidade de crescimento em poucos meses para quem vive a empresa 24h por dia

    Contras: Alta cobrança e pressão, horários prolongados, líderes despreparados, burocracia alta, meritocracia aplicada tão bem que chega a destruir times que são excepcionalmente bons, o que faz com que ocorra alta concorrência entre membros de um polo. A sede é maravilhosa, para compensar os pólos ainda são precários de infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os pólos, capacitar melhor os líderes e cuidar do psicológico dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?