Como é trabalhar na Stone?

Ótima empresa para aprender e se desafiar

Consultor Comercial

Sorocaba, SP

Prós: Comunicação muito boa entre todas as áreas, tudo é feito com foco no cliente, canal aberto com a diretoria e sócios fundadores, equipe de elite, treinamentos de ponta com plataforma exclusiva com cursos de aprimoramento. Todos tem voz, o que te motiva a entender cada vez mais, estudar mais sobre o negócio e mercado.

Contras: A jornada de trabalho sempre se estende e fica difícil de conciliar com a vida pessoal, o trabalho na rua é bastante cansativo fisicamente. Não tem plano de carreira e não dá pra saber se existe realmente possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir num plano de carreira mais objetivo, com pré requisitos definidos, pois o turnover é muito alto e é uma pena ver tanta gente boa pedindo desligamento.

Stone