Como é trabalhar na Stone?

Empresa sonhadora que pode vir a ser potencialmente uma das maiores empresas do Brasil

Comercial

Prós: Cultura da empresa é algo que anima muito para quem tem o contato na ponta, ambiente muito leve e fácil contato com diversas áreas da empresa. Uma empresa dinâmica que está contratando muito, mas ao mesmo tempo olhando para as pessoas internamente. Bom investimento de carreira, principalmente aos que estão começando

Contras: Remuneração baixa e no meio de uma estruturação para se tornar uma Megaempresa e sofre muito para encontrar os processos corretos. Para quem é gosta de se manter em uma atividade por muito tempo, não é recomendável trabalhar lá. Quem gosta de rotina irá sofrer arduamente

Conselhos para presidência: Melhorar os salários irá diminuir o turnover da empresa e reter os melhores

Stone