Como é trabalhar na Stone?

Construir carreira é difícil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito bom, vc consegue fazer amigos e se divertir. Cultura muito forte e ambiente jovem. Acredito que para aprender é uma ótima oportunidade pois vc pode ter responsabilidades muito rápido, conhecer muitas pessoas. A empresa está crescendo muito rápido, e começando a se profissionalizar agora com gente bem sucedida na diretoria. Acredito que agora é uma ótima hora de aprender com eles

Contras: Acham que sonho e escritório bacana paga conta no final do mês. Sem dúvida salário é a pior parte da Stone. Dizem que valorizam o RC mas na realidade é o menor salário da empresa. Engenheiros formados nas melhores universidades do Brasil com salário de 2,5 mil só porque vc é do RC. Infelizmente isso me desmotivou muito para continuar."piso salarial do RC é diferente" e "O RC precisa ensinar a empresa a trabalhar" foram duas frases estranhas que ouvi na empresa. Outra coisa é a falta de processo e achhar que é burocracia

Conselhos para presidência: Valorizar o RC com benefício e não com jargões motivacionais. Levar a sério documentação de processos, liderança, gestão de projetos e pessoas. A Stone já passou da fase de startup. Já é a uma das maiores adquirentes do Brasil e precisa se portar como tal.

Stone