Como é trabalhar na Stone?

Uma empresa dinâmica e livre.

Analista de Riscos Pleno

Prós: Ambiente super dinâmico e divertido. Liberdade de atividades e questionamentos. Posso ser quem eu sou e todos vão me respeitar. Você aprende demais todos os dias, desde algo super simples da sua área até algo complexo de outra.

Contras: Acredito que o ponto negativo que mais pesa na Stone, é o salário. Vi muitos amigos meus, ótimos profissionais , saírem devido ao baixo salário. Mesmo sendo uma empresa meritocrática , essa fator com um tempo acaba pesando mais, ainda mais quando se vive em São Paulo, onde o custo de vida é super alto.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente, A Stone tem sido o melhor lugar que trabalhei até hoje, como descrevi acima. Porém, acredito que seja necessário uma reavaliação no salários dos times é um acompanhamento mais de perto da performance dos funcionários. Nunca vi tanta gente boa no mesmo lugar, mas lembre-se, empresa dinâmica, com liberdade de expressão e que tem um ótimo ambiente de trabalho, não segura ninguém !!!

Stone