Como é trabalhar na Stone?

Foco em resultados

Prós: A empresa é muito focada em entrega de resultados e agradar o cliente, além disso a empresa é formada por jovens por isso todos tem muita responsabilidade e o aprendizado é intenso.

Contras: A falta de profissionais experientes faz com que muitas vezes façamos coisas de maneira equivocada e apressada, além disso alguns setores da empresa são bastante desorganizados.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo lugar pra trabalhar, no entanto, a remuneração é abaixo do esperado e o reconhecimento do trabalho vem apenas com elogios e paliativos, e não com bonificação.

Stone