Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Poderia ser mais organizada.

    Consultor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem, sem complicação realmente. Conversas francas e diretas são rotineiras, não há pressão por resultados, perseguições, coisas do tipo.

    Contras: Os feedbacks aplicados não são muito relevantes. As demissões arbitrárias são corriqueiras. Você é demitido sem saber o real motivo. Tudo muda muito depressa, então as regras não são muito bem estruturadas.

    Conselhos para presidência: Melhor comunicação nos feedbacks. Pensar nas pessoas também, ao invés somente da Receita e do TPV. Vocês contratam famílias inteiras e não somente um funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?