Como é trabalhar na Stone?

Poderia ser mais organizada.

Consultor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, sem complicação realmente. Conversas francas e diretas são rotineiras, não há pressão por resultados, perseguições, coisas do tipo.

Contras: Os feedbacks aplicados não são muito relevantes. As demissões arbitrárias são corriqueiras. Você é demitido sem saber o real motivo. Tudo muda muito depressa, então as regras não são muito bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação nos feedbacks. Pensar nas pessoas também, ao invés somente da Receita e do TPV. Vocês contratam famílias inteiras e não somente um funcionário.

Stone