Como é trabalhar na Stone?

Ruim. Faz muita propaganda, mas não é tudo isso na prática.

Prós: Empresa em crescimento, informal, clima de startup. Oportunidade para início de carreira. Contrata muito e dá oportunidade para quem não tem experiência.

Contras: Uma desorganização tremenda. Nenhuma preocupação com os funcionários. Não há nenhum controle em relação a horas extras e todos fazem. Preocupação somente em expandir a empresa, não há preocupação com a rotina do funcionário ou segurança do trabalho. Relacionamento com cliente não possui exames de audiometria. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Cliente como missão de vida e funcionário também! Se o funcionário é respeitado, o cliente naturalmente será também.

Stone