Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Ruim. Faz muita propaganda, mas não é tudo isso na prática.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, informal, clima de startup. Oportunidade para início de carreira. Contrata muito e dá oportunidade para quem não tem experiência.

    Contras: Uma desorganização tremenda. Nenhuma preocupação com os funcionários. Não há nenhum controle em relação a horas extras e todos fazem. Preocupação somente em expandir a empresa, não há preocupação com a rotina do funcionário ou segurança do trabalho. Relacionamento com cliente não possui exames de audiometria. Não recomendo.

    Conselhos para presidência: Cliente como missão de vida e funcionário também! Se o funcionário é respeitado, o cliente naturalmente será também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?