Como é trabalhar na Stone?

Sonho não paga conta

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade para criar; Sentimento de time; Desafios e curva de aprendizado rápido;

Contras: Salário baixo e sem perspectiva de melhora; Líderes pouco preparados (conhecimento técnico e pessoas); Desrespeito a vida pessoal (vida dentro da empresa é tudo e a vida pessoal não é valorizada); Falta de pessoas para realizar a quantidade de trabalho necessária;

Conselhos para presidência: Mais atenção na gestão de pessoas e carreiras. Nem todos ficam satisfeitos com o crescimento da empresa. É necessário valorizar mais o profissional para que se torne sustentável no longo prazo apostar e continuar na empresa mesmo com melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Stone