• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Sonho não paga conta

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para criar; Sentimento de time; Desafios e curva de aprendizado rápido;

    Contras: Salário baixo e sem perspectiva de melhora; Líderes pouco preparados (conhecimento técnico e pessoas); Desrespeito a vida pessoal (vida dentro da empresa é tudo e a vida pessoal não é valorizada); Falta de pessoas para realizar a quantidade de trabalho necessária;

    Conselhos para presidência: Mais atenção na gestão de pessoas e carreiras. Nem todos ficam satisfeitos com o crescimento da empresa. É necessário valorizar mais o profissional para que se torne sustentável no longo prazo apostar e continuar na empresa mesmo com melhores oportunidades no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site