• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Apaixonado pelo que eu faço, porém mal remunerado

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito forte e faz você se apaixonar pelos valores da empresa. Total liberdade para crescer, expandir o conhecimento e ir além. Há o incentivo de ser melhor todo dia e não há limitação de "pertencer a uma área específica devido sua formação". Tendo vontade e esforço, tudo é possível.

    Contras: A remuneração é muito baixa, sendo a falta de revisão salarial um dos pontos de maiores reclamações. Neste ponto, a empresa deixa a desejar. O ritmo de trabalho é intenso. A cobrança por resultado é constante e pesada, podendo algumas vezes, o resultado excelente ser inalcançável. A carga de stress alta combinada com a remuneração abaixo do mercado gera turnover alto para a empresa.

    Conselhos para presidência: Revisão salarial, banco de horas e/ou horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site