Como é trabalhar na Stone?

Apaixonado pelo que eu faço, porém mal remunerado

Analista Financeiro

Prós: A cultura da empresa é muito forte e faz você se apaixonar pelos valores da empresa. Total liberdade para crescer, expandir o conhecimento e ir além. Há o incentivo de ser melhor todo dia e não há limitação de "pertencer a uma área específica devido sua formação". Tendo vontade e esforço, tudo é possível.

Contras: A remuneração é muito baixa, sendo a falta de revisão salarial um dos pontos de maiores reclamações. Neste ponto, a empresa deixa a desejar. O ritmo de trabalho é intenso. A cobrança por resultado é constante e pesada, podendo algumas vezes, o resultado excelente ser inalcançável. A carga de stress alta combinada com a remuneração abaixo do mercado gera turnover alto para a empresa.

Conselhos para presidência: Revisão salarial, banco de horas e/ou horas extras.

Stone