Como é trabalhar na Stone?

Ótimo lugar para aprender, não para construir carreira

Especialista

Prós: É uma ótima empresa para aprender. Você tem liberdade para criar novos processos, produtos. Deixam você assumir responsabilidades, como a de líder, mesmo com pouco tempo de carreira. A empresa investe bastante em conhecimento. Cultura bem forte, com processo de feedback claro e transparente. Ambiente informal e horários flexíveis.

Contras: Salários bem abaixo do mercado e benefícios nada competitivos. Os líderes da empresa acham que é um absurdo pagar 8k para uma pessoa que faz gestão de uma área e de pessoas. Contaram pessoas do mercado apenas para absorver o seu conhecimento, depois disso colocam em atividades nada a ver e as demitem falando que não deram conta do recado. Não é um lugar para construir carreira, pois não gostam de dar aumento salarial para os funcionários. Bônus é para algumas pessoas e super abaixo do que os concorrentes pagam. Turnover muito alto.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa com uma cultura muito boa, deixem ela competitiva com o mercado (salários e benefícios). Tenham mais respeito por seus funcionários.

Stone