• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Ótimo lugar para aprender, não para construir carreira

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para aprender. Você tem liberdade para criar novos processos, produtos. Deixam você assumir responsabilidades, como a de líder, mesmo com pouco tempo de carreira. A empresa investe bastante em conhecimento. Cultura bem forte, com processo de feedback claro e transparente. Ambiente informal e horários flexíveis.

    Contras: Salários bem abaixo do mercado e benefícios nada competitivos. Os líderes da empresa acham que é um absurdo pagar 8k para uma pessoa que faz gestão de uma área e de pessoas. Contaram pessoas do mercado apenas para absorver o seu conhecimento, depois disso colocam em atividades nada a ver e as demitem falando que não deram conta do recado. Não é um lugar para construir carreira, pois não gostam de dar aumento salarial para os funcionários. Bônus é para algumas pessoas e super abaixo do que os concorrentes pagam. Turnover muito alto.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa com uma cultura muito boa, deixem ela competitiva com o mercado (salários e benefícios). Tenham mais respeito por seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site