Como é trabalhar na Stone?

Uma empresa que potencializa o aprendizado

Prós: A empresa tem uma Cultura muito forte, que é o maior bem que ela tem. Essa cultura atrai pessoas muito boas a a troca de experiência e o aprendizado, principalmente no começo, é bem acelerado. Da espaço pra fazer acontecer, errar e acertar. Assim você tem seu aprendizado potencializado.

Contras: Liderança no geral é muito jovem e inexperiente. Dependendo da área a experiência na empresa pode ser ruim devido a fraca liderança. Há uma inconsistência muito grande da alta administração, no que se diz respeito a direcionamento da cia, fazendo com que a empresa nem sempre esteja alinhada quanto à objetivos.

Conselhos para presidência: Alinha melhor a diretoria quanto a objetivos e pede para eles aprenderem a ouvir, verdadeiramente, a base.

Stone