Como é trabalhar na Stone?

Ótima empresa para início de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente onboarding, bastante autonomia de trabalho, boas oportunidades de projetos. A empresa é bastante jovem e colegas são de bom nível. Hierarquia bastante horizontal e fácil acesso a pessoas de diferentes níveis. Cultura fascinante e incentivo ao estudo, com biblioteca própria.

Contras: Baixa remuneração, processos desorganizados e falta de alinhamento entre diferentes subáreas. Muitos líderes são jovens e ainda despreparados para assumir suas funções. Por ter hierarquia horizontal, o líder é muito demandado e dá pouco auxílio aos funcionários. Extensas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Aumentar nível de remuneração, definir melhor processos e auditá-los constantemente. Melhorar o alinhamento entre líderes. Aproximar mais a área de Pessoas do negócio.

Stone