Como é trabalhar na Stone?

Vá fundo se for jovem e quiser aprender. Se quiser construir carreira não recomendo.

Desenvolvedor

Prós: Há muitas pessoas capacitadas na área de tecnologia, o que torna um ótimo lugar para aprender. Há liberdade de expor novas ideias e propor novas soluções. O ambiente é agradável. O horário é flexível.

Contras: Remuneração salarial deixa a desejar visto a responsabilidade exigida de cada um. É visto como normal trabalhar bem acima das 8 horas diárias sem pagamento de hora extra. Os gestores que estão nos cargos mais acima tomam péssimas decisões e acabam exigindo de quem está mais abaixo que resolvam os problemas naturalmente; além disso, alguns não praticam a cultura que tanto exigem dos outros. Demissões são comuns. Cultura da empresa parece lavagem cerebral.

Conselhos para presidência: Tenham a prática de definir explicitamente quais são as metas e suas prioridades. Trabalhem para melhorar a vida dos profissionais de TI e não apenas fiquem conversando e dando ordem. Não creiam que tudo vai se resolver perfeitamente se jogarem as responsabilidades para quem está abaixo.

Stone