Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Stone?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Vá fundo se for jovem e quiser aprender. Se quiser construir carreira não recomendo.

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há muitas pessoas capacitadas na área de tecnologia, o que torna um ótimo lugar para aprender. Há liberdade de expor novas ideias e propor novas soluções. O ambiente é agradável. O horário é flexível.

    Contras: Remuneração salarial deixa a desejar visto a responsabilidade exigida de cada um. É visto como normal trabalhar bem acima das 8 horas diárias sem pagamento de hora extra. Os gestores que estão nos cargos mais acima tomam péssimas decisões e acabam exigindo de quem está mais abaixo que resolvam os problemas naturalmente; além disso, alguns não praticam a cultura que tanto exigem dos outros. Demissões são comuns. Cultura da empresa parece lavagem cerebral.

    Conselhos para presidência: Tenham a prática de definir explicitamente quais são as metas e suas prioridades. Trabalhem para melhorar a vida dos profissionais de TI e não apenas fiquem conversando e dando ordem. Não creiam que tudo vai se resolver perfeitamente se jogarem as responsabilidades para quem está abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Stone

Descrição:A Stone é uma Adquirente de meios de pagamento, autorizada pela Visa e Mastercard a credenciar lojistas, processar e autorizar transações de cartão de crédito com essas bandeiras e outras. A companhia nasceu com o propósito de fazer diferente, servir nossos comerciantes com excelência e prover as melhores tecnologias e inovações do mercado. A Stone evolui a cada dia e, apesar de nova, possui uma tecnologia própria, robusta, capaz de suportar 10.000 transações por segundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?