Como é trabalhar na Stone?

Cultura forte nas palavras e fraca nas atitudes.

Prós: Espaço para auto gerenciamento, flexibilidade, possibilidade de aprendizado rápido. Recomendo para quem está sem emprego, mas para quem está empregado falaria para pensar duas vezes.

Contras: Totalmente desorganizada, dificuldade em implementar novos processos por falta de organização, não tem cultura forte quando se trata de cuidar das pessoas. Turnover alto.

Conselhos para presidência: Observem bem a cultura de boca e a cultura do dia a dia. Está claro que o foco em pessoas já morreu. Cuidem de verdade das pessoas (todas, até a faxineira), porque elas são o maior tesouro da empresa.

Stone