Como é trabalhar na Stone?

Não se iluda com anúncios e pessoas felizes

Consultor Comercial

Prós: Flexibilidade de horário e autonomia. Proximidade com pessoas de personalidades completamente diferentes da sua. A função auxilia no desenvolvimento pessoal quanto à timidez e resiliência.

Contras: Processos bagunçados, sem padrão, muita burocracia, tecnologia falha, empresa crescendo em velocidade alta e pessoas que não conseguem ou não sabem como resolver questões extremamente importantes. Um passa o problema pro outro e ninguém resolve.

Conselhos para presidência: Padronização de processos, ter vários meios pra tratar questões não adiantam se não tem pessoas que possam resolver. Mais organização!!! Quanto mais alto se vai, maior é a queda. É preciso estar preparado pra ela.

Stone