Como é trabalhar na Stone?

Avaliação da Stone Pagamentos

Consultor Comercial

Guaratinguetá, SP

Prós: A liberdade que é dada para todos os colaboradores da companhia é algo sensacional, claro que existe muita responsabilidade em contrapartida, porém, isso é algo muito válido de ser ressaltado. O reconhecimento existe e ele é dado sempre no sentido de te ajudar e te fazer crescer. A meritocracia, um dos pilares mais fortes da empresa, é muito justa. E além de tudo, o ambiente de trabalho é muito saudável.

Contras: A Stone é uma empresa conhecida por não se ater a detalhes burocráticos no trato com os nossos clientes, porém, internamente, existe muito burocracia em processos muito simples, principalmente nas demandas internas de cada colaborador, o que acaba que só reflete em prejuízo para a nossa RAZÃO, o cliente!

Conselhos para presidência: Por favor, contratem mais pessoas para o resto da companhia, não só um grande número para a área comercial. Se todas as áreas não crescerem de uma forma igualitária, nunca conseguiremos atender as demandas de todos da Stone Co.

Stone