Como é trabalhar na Stone?

Ótimo lugar para começar

Consultor Comercial

Prós: Pessoas excepcionais, aprendizagem intensa e ambiente desafiador. Para quem está iniciando carreira, há uma grande quantidade de benefícios e a remuneração é razoável. O ambiente de relacionamento dentro da empresa é ótimo, com ampla abertura a vários setores da empresa.

Contras: Muitos processos ainda não estão bem estruturados ou bem implementados, mas também são oportunidades de desenvolvimento para quem está entrando. Existe um clima de instabilidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Cuidar para o crescimento acelerado da empresa não possa se tornar um problema em um futuro próximo. Melhor que crescer rapidamente é crescer de maneira estruturada.

Stone