Como é trabalhar na Stone?

Ótima cultura, what you see is what you get, transparência e um pouco de desorganização

Analista de Desenvolvimento

Prós: Cultura muito boa e transparente. Realmente vivem o que pregam na primeira semana. Todos os funcionários têm acesso às informações da empresa, o que faz com que você se sinta parte de algo maior.

Contras: Devido ao crescimento exponencial, é comum encontrar alguns problemas devido a falta de processos bem definidos. A comunicação entre os times ainda não é das melhroes.

Conselhos para presidência: Maior ênfase em definir processos, mais atenção aos "juniores" entrando na empresa.

Stone