Como é trabalhar na Stone?

Empresa com qualidades e defeitos.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresas com muita diversão. Possui piscinas de bolinhas e é uma empresa muito boa para se trabalhar. Porém o salário é muito baixo se comparado ao Google.

Contras: Empresa com reuniões excessivas, possuí código não documentado. Não fazem testes. Quando acontece um problema, programadores demoram dias para consertar. Não possuí versionamento e nem utilização de git.

Conselhos para presidência: Parar de se preocupar em escrever código do método Go Horse e se preocupar na sua escalabilidade e outros fatores que são melhores a longo prazo.

Stone