Como é trabalhar na Stone?

Otima pra aprender, mas se mantém através de um marketing atraindo pessoas boas que logo vão embora

Prós: Empresa com com crescimento rápido e aprendizado forte. Aqui teoricamente possui uma estrutura horizontal o que você permite ter acesso a maoria das pessoas e dar ideias e opniões

Contras: Empresa onde empresa um marketing de cultura para beneficio dos lucros. Usa pontos como Espirito de Dono para você trabalhar cegamente 24/7 não pagar salário justo ou direitos trabalhistas. É claro a demissão de funcionarios sem que apresentam salários maiores mesmo com notas relativamente boas, por que irá ter um recem formado que aceitará trabalhar por uma ninharia.

Conselhos para presidência: Humildade para continuar crescendo. Começar a aplicar a cultura não só para beneficio proprio.

Stone