Como é trabalhar na Stone?

Competência é resultado

Líder Técnico

Prós: Toda ideia pode ser debatida e criticada por todos. Trabalho em equipe é reforçado constantemente. Decisões são tomadas de forma ágil, quanto melhor a ideia, mais rápida é colocada em prática. Staff técnico de alta qualidade. Quem é bom, vai gostar trabalhar com gente boa.

Contras: A cultura de transparência ainda não permeia todos os setores da empresa. Alguns grupos de pessoas sem alinhamento com a cultura ou qualidade técnica conseguem se unir e esconder sua incompetência

Conselhos para presidência: Foco nas medidas que atacam as causas raiz dos problemas e não somente nos sintomas.

Stone